Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis

tou te a dizer, ele manca

a serio cajo?

sim toze, vi no estadio

chicharro lá para dentro, pois é...

ah, ainda fez uma assitenca eheheh

ramalho1

Mais um que o Schmidt não soube aproveitar. Diziam que era ex jogador. Um golo e uma assistência num dos 3 campeonatos mais competitivos da Europa. Mas estava lesionado para o Tugão

ForçadoBloqueio

Mesmo incapacitado de fazer 90 minutos, poderia e deveria ter sido utilizado muito mais e muito mais tempo. Que clube, cum caralho.

JustMe

pimenta10

Veio para cá e apanhou um pedreiro a treinador. Damo-nos ao luxo de dispensar um jogador deste nível ainda para mais Benfiquista.

É triste isto.

RGouveia.SLB

smpslb

rempg

É assim meus amigos apoiantes de todas as cagadas que o Alemão tem feito.

Amanhã é Domingo e o João Mário é segunda. Não se esqueçam de bater palmas.

Smashin

Da minha parte, só tenho de pedir desculpa por pensar que estava acabado e por ser essa a razão para jogar tão pouco e por ter tão poucos minutos, preterido por uma anémona chamada João Mário.

Não compreendo. Estou sem palavras

Rodrialex

tomaz

Não se preocupem que o João Mário fisicamente está sempre bem..

As desculpas são sempre para os mesmos. Esperem para ver o Neres continuar a aquecer o banco por exemplo

RGouveia.SLB

Citação de: Smashin em 27 de Janeiro de 2024, 19:40Da minha parte, só tenho de pedir desculpa por pensar que estava acabado e por ser essa a razão para jogar tão pouco e por ter tão poucos minutos, preterido por uma anémona chamada João Mário.

Não compreendo. Estou sem palavras

x2.

Red_Soul

Eu sou um dos maiores críticos do Schmidt mas usar o Guedes para o criticar...o Guedes é um trapalhão, serve para estes jogos em que a equipa dele joga em transições ofensivas e há imenso espaço para correr. Contra blocos baixos é uma nulidade.
Não serve para o Benfica nem nunca servirá.

_fv_

e vamos a ver o jurasek afinal não seja o manco que pintam...

komytis

Citação de: Covenant em 20 de Janeiro de 2024, 11:13
Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 20:17
Citação de: CapitaoIglo em 19 de Janeiro de 2024, 19:45
Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 19:27
Citação de: johnnybgood em 19 de Janeiro de 2024, 18:18
Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 17:45
Citação de: johnnybgood em 19 de Janeiro de 2024, 16:25
Citação de: 30min à Benfica em 19 de Janeiro de 2024, 16:24
Citação de: MLM em 19 de Janeiro de 2024, 16:23Esta situação sera sempre da responsabilidade do treinador. Sim o Gonçalo esteve lesionado mas ja nao esta ha algum tempo e continua a jogar o coxo.
Mais uma que fica na conta dele alias. Depois de queimar o Ristic. Depois do médio centro que é mais atacante do que devia ser. Depois dos defesas esquerdos. E dos centrais a lateral.

Responsabilidade do treinador ele ter se lesionado duas vezes e ter ficado, irremediavelmente, condicionado a partir daí?

Isso já passa a ser mais que "hate" ao Roger.

O treinador que mesmo lesionado o quis de volta
Quis tanto que quando é que ele jogou a titular?

Nos 14 jogos que fez este ano, o que é que justificou a titularidade?
Comparado com o João Mário?

O Guedes esteve tão bem que a melhor qualidade que lhe apontam é falar noutro jogador.
Eu acharia logico que para um entrar, alguem sai. Ainda mais quando toda a gente aponta que esse está em sub rendimento. Mas para que falar mais quando claramente nao estas de boa fe na conversa?

Amigo, o Guedes está arrebentado fisicamente.

A solução passaria por colocar o Kökcü no lugar do João Mário e o Fiorentino ser titular.

Isso é que teria sido bem jogado.
Sim?