Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Smashin

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Janeiro de 2024, 19:40
Citação de: Smashin em 27 de Janeiro de 2024, 19:40Da minha parte, só tenho de pedir desculpa por pensar que estava acabado e por ser essa a razão para jogar tão pouco e por ter tão poucos minutos, preterido por uma anémona chamada João Mário.

Não compreendo. Estou sem palavras

x2.
É que era a única razão, na minha cabeça, para não ter minutos. Esteve cá 1 ano, pouco jogou.
Juro que não entendo mesmo

Espártaco

Afinal o Mister pode ter mais culpa no não rendimento do Guedes do que eu pensava.

Veremos nos próximo jogos.

rempg

Citação de: Red_Soul em 27 de Janeiro de 2024, 19:41Eu sou um dos maiores críticos do Schmidt mas usar o Guedes para o criticar...o Guedes é um trapalhão, serve para estes jogos em que a equipa dele joga em transições ofensivas e há imenso espaço para correr. Contra blocos baixos é uma nulidade.
Não serve para o Benfica nem nunca servirá.

Huh?

Space Junkie

Que jogaço em Barcelona. Em poucos minutos 1 golo e uma assistência. A pergunta que se impõe é: porque foi embora?

komytis

Citação de: x3 em 19 de Janeiro de 2024, 15:51
Citação de: melanda72 em 19 de Janeiro de 2024, 13:40Só estou para ver se chega a Espanha e começa a partir aquilo tudo.

A única coisa que ele infelizmente vai continuar a partir são os joelhos.
Imaginem se o guedes nao fosse um dos nossos!

RGouveia.SLB

Citação de: Red_Soul em 27 de Janeiro de 2024, 19:41Eu sou um dos maiores críticos do Schmidt mas usar o Guedes para o criticar...o Guedes é um trapalhão, serve para estes jogos em que a equipa dele joga em transições ofensivas e há imenso espaço para correr. Contra blocos baixos é uma nulidade.

Melhores são aqueles que "contemporizam e equilibram sem bola", como juram os teóricos românticos de pacotilha.

abar85

Tipo a forma como andamos a jogar contra o Braga ou o Rio Ave?

tomaz

Citação de: Space Junkie em 27 de Janeiro de 2024, 19:43Que jogaço em Barcelona. Em poucos minutos 1 golo e uma assistência. A pergunta que se impõe é: porque foi embora?

Eu respondo. E sem qualquer complexo. Porque tens um treinador que pouco percebe de futebol, especialmente do futebol que uma equipa como o Benfica precisa de praticar

dsdsds44

Fico muito feliz pelo Guedes.

O nosso treinador é que vai ter que explicar porque deixa tantos jogadores sem minutos para jogar sempre com o João Mário...

Jeremy

Hoje era um día para ver o Benfica levantar uma taca e afinal vi um jogador que nao jogava marcar 1 golo e 1 assistencia ao Barça quando o jogador que joga no seu lugar é o Joao Mario...

rempg

Citação de: dsdsds44 em 27 de Janeiro de 2024, 19:46Fico muito feliz pelo Guedes.

O nosso treinador é que vai ter que explicar porque deixa tantos jogadores sem minutos para jogar sempre com o João Mário...

Explicar? Ele não precisa de explicar nada... Chego a ler aqui que o Guedes não era o tipo de extremo para o estilo de jogo do Alemão... portanto certamente que qualquer coisa que o treinador diga fica a brilhar na cabeça desses Benfiquistas.

"E o rafa a 10 é que é porque tem liberdade e tal..."

Cob92

O tugao è demasiado fechadinho.

O Guedes num campeonato que joga mais aberto permite mostrar as suas maiores qualidades.

Aqui no tugao è fazer passinhos aqui e ali até encontrar o espaço, jogo de paciência em que nada favorece o futebol mas isso já sabemos que não è a prioridade do futebol português.

Enfim, se calhar com um pouco mais de teimosia o Guedes tinha ficado mais tempo mas o Rui Costa optou pelo Rollheiser.

Vamos ver se ficamos a ganhar.

pedro22

Está acabado para o futebol porque tinha o roger a preferir o João Mário.

Redady2

Guedes esteve muito bem nos poucos momentos em campo. Que consiga relançar a carreira porque é muito novo.

abar85

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2024, 19:50O tugao è demasiado fechadinho.

O Guedes num campeonato que joga mais aberto permite mostrar as suas maiores qualidades.

Aqui no tugao è fazer passinhos aqui e ali até encontrar o espaço, jogo de paciência em que nada favorece o futebol mas isso já sabemos que não è a prioridade do futebol português.

Enfim, se calhar com um pouco mais de teimosia o Guedes tinha ficado mais tempo mas o Rui Costa optou pelo Rollheiser.

Vamos ver se ficamos a ganhar.

É verdade no geral, mas temos tido jogos, principalmente em casa ou contra o Braga em que havia espaço.