Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rempg

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2024, 19:50O tugao è demasiado fechadinho.

O Guedes num campeonato que joga mais aberto permite mostrar as suas maiores qualidades.

Aqui no tugao è fazer passinhos aqui e ali até encontrar o espaço, jogo de paciência em que nada favorece o futebol mas isso já sabemos que não è a prioridade do futebol português.

Enfim, se calhar com um pouco mais de teimosia o Guedes tinha ficado mais tempo mas o Rui Costa optou pelo Rollheiser.

Vamos ver se ficamos a ganhar.

Não ficamos a perder, digo-te já.

Mas a questão nem é essa... é ver o João Mário no 11 e o Guedes, um dos nossos, a ser corrido com menos minutos do que uma virgem. O Guedes sempre que entrou mexeu com a equipa, mesmo depois da lesão. Quem deveria estar para sair não era o Guedes.

A situação entre o João Mário e o Schmidt é algo que nem o universo conseguirá explicar de tão ridículo que é.

jpcafe

Não jogava no tugão mas serve para ensacar em Camp Nou com golo e assistência.

Se isto não é atestado de incompetência do treinador não sei o que será

Baron_Davis

remate potente na diagonal, Guedes trademark

que as lesoes fiquem longe e recupere a boa forma

jpcafe

Citação de: Espártaco em 27 de Janeiro de 2024, 19:41Afinal o Mister pode ter mais culpa no não rendimento do Guedes do que eu pensava.

Veremos nos próximo jogos.

O mister é um pateta que prefere o João Mário a qualquer outro jogador
Citação de: Space Junkie em 27 de Janeiro de 2024, 19:43Que jogaço em Barcelona. Em poucos minutos 1 golo e uma assistência. A pergunta que se impõe é: porque foi embora?

João Mário e Rafa têm cativo

joker17

Merece todo o sucesso que algum dia venha a ter

Granizo

NAo posso... nao podia entrar agora entra e faz toda a diferenca.
E mais um recuparado no Benfica, next... Bernat!

fjr

O ex-jogador segundo alguns voltou à atividade. Que luxo dispensarmos um jogador destes.

Widowmaker1

Ele também teve responsabilidade, no tempo que teve não mostrou nada.

Riverwalk

Estivemos literalmente a fazer de micro ondas para o Villarreal.

RGouveia.SLB

Também fui um dos que pensou que o Guedes pouco mais teria a dar no Benfica por força dos problemas físicos e por aquilo que tem sido a última imagem dele em campo no Benfica.
Tenho de dar a mão à palmatória.

Que seja muito feliz e que consiga-se reencontrar em campo. É um de nós.

melanda72

Citação de: Widowmaker1 em 27 de Janeiro de 2024, 20:07Ele também teve responsabilidade, no tempo que teve não mostrou nada.
E muitos que andam la a pastar têem mostrado imenso.
Clube gerido por incompetentes

Hpslb

Parabens aos entendidos e ingratos que andaram aqui a criticar/desrespeitar o jogador.

João_Oliveira

Fds não tropeçou na bola isolado e passou ao redes como contra o avs? Sim senhor está a melhorar...

jpcafe

Citação de: Widowmaker1 em 27 de Janeiro de 2024, 20:07Ele também teve responsabilidade, no tempo que teve não mostrou nada.

É indiferente o que mostra ou não mostra: vai sempre jogar o João Mário. Todo o plantel sabe isso.

Quantas vezes começou no banco esta época?

Josh

Grandes pensadores deste fórum diziam que estava "acabado". Pode ir, dizia-se.

Era com miseros 10 minutos que se via isso... ridículo. Por essa ordem de ideias o Neres está "acabado" também.