Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bnfc

Mais um grande jogador desaproveitado por aqui.
Nada de novo.

gizmo

Citação de: Darkboy em 27 de Janeiro de 2024, 19:18Recuperação física notável do Villarreal LAB.

Da cadeira de rodas diretamente para uma batata no Barcelona.

https://streamin.me/v/c3de31c1

Isto foi só um jogo e falta ver o resto da época. Mas cheira-me que esta saída do Guedes é mais um cromo para a caderneta de aberrações do Benfica.

Innuendo

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Janeiro de 2024, 20:01Borrem a cara de merda.
Andámos a recuperar o jogador durante meses para o oferecer de bandeja. Ao menos acabava a época.
Perdoa-lhes Guedes.
Ide todos po crlh!

Aqui era para entrar aos 90 minutos a ver vacas sagradas a arrastar-se em Campo.

Ou a entrar numa equipa completamente partida onde não há transição defensiva.

A culpa não é dos jogadores, é de quem os treina.

Dope

Citação de: bnfc em 27 de Janeiro de 2024, 20:24Mais um grande jogador desaproveitado por aqui.
Nada de novo.

Temos um treinador que joga sempre com os mesmos independentemente de estar em boa forma ou não, até o messi na mão do Roger seria suplente do J.Mario.

Alex_Soares

Citação de: Darkboy em 27 de Janeiro de 2024, 19:18Recuperação física notável do Villarreal LAB.

Bem a temporizar a posse de bola e o passe progressivo para a baliza dos catalães!

Sea_Shepherd

Sai de cá e começa logo a distribuir chocolates...

Pqp não fechem o clube não crl

joaoss_05

O futebol é tão bonito a colocar as coisas, a seu tempo, no seu lugar. Rematou e não se desmontou, vejam lá.

É o que é. Mais cromos novos, venham eles.

Sea_Shepherd

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Janeiro de 2024, 20:01Borrem a cara de merda.
Andámos a recuperar o jogador durante meses para o oferecer de bandeja. Ao menos acabava a época.
Perdoa-lhes Guedes.
Ide todos po crlh!

A sério que apagaram este post? :buck2:

Mika21PA

Fico contente pelo rapaz.

player12

Citação de: gizmo em 27 de Janeiro de 2024, 20:24

Isto foi só um jogo e falta ver o resto da época. Mas cheira-me que esta saída do Guedes é mais um cromo para a caderneta de aberrações do Benfica.

Parece que sim viu-se neste golo o acreditar e confiança do jogador, algo que não se via quando entrava no Benfica, quando não estamos bem o melhor mesmo é mudar de ares.

Innuendo

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Janeiro de 2024, 20:28Sai de cá e começa logo a distribuir chocolates...

Pqp não fechem o clube não crl

Enquanto não abrirmos os olhos e constatarmos que andamos a dar pérolas de 150 M de EUR a porcos, perdão, a melhor coisa que nos aconteceu nos últimos dez anos, vamos penar...

Cosme2001

Passou o tempo em que esteve apto a comer banco para um Rafa...
Só neste clube

Jayson Tatum

O senhor Schmidt prefere um João Mário a pastar.

Neste momento, qualquer jogador que venha parar às mãos desde mono torna-se vulgar. Quando sai, volta a jogar à bola.

Parabéns, Gonçalo.

JustMeOk

Roger Schmidt: "Gonçalo Guedes, you're welcome [on the full recovery]. This is football and it's beautiful."

bruno_

Não sejamos injustos.

O Guedes é bom e nisto, campo aberto e correr.

Quantos jogos o Benfica tem assim? Jogamos 90% dos jogos contra autocarros e aí o Guedes esta fora de água.