Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ruibenfica80

Citação de: ruibenfica80 em 19 de Janeiro de 2024, 00:50É pena.

Eu acho que ele teve o azar da lesão e verdade se diga nunca foi para ser titular. Ele veio por empréstimo para ser uma opção de banco. O nosso treinador gosta pouco de usar o banco e está lá o Tiago Gouveia que é nosso e também tem que se lançar. Agora regressa o Neres, compramos o Rolo, temos o Leonardo que pode jogar atrás do avançado. Há muitas opções.

Se está acabado ou não fisicamente, isso vamos descobrir em Espanha.

Boa sorte e que ainda o veja jogar ao mais alto nível. Oxalá ainda o veja fazer uma daquelas tardes diabólicas contra um Barcelona ou Real Madrid.

É um benfiquista, deu tudo o que podia dar por nós. Tem todo o direito de tentar relançar a sua carreira.

Foi mais rápido do que eu pensava.

Barcelona: Feito!

Pablito13

Esta conversa só fará sentido se ele mostrar consistência, não é um jogo em circunstâncias especiais que muda alguma coisa. Calha o Guedes não jogar um caralho nas próximas semanas e deixam de dar com o tópico. Perdemos uma competição e agora qualquer merda serve para bater.

Mozerovic

Nao percebo, afinal estava em condições. No Benfica nem a 15 minutos do fim.

Innuendo

Citação de: bruno_ em 27 de Janeiro de 2024, 20:50Não sejamos injustos.

O Guedes é bom e nisto, campo aberto e correr.

Quantos jogos o Benfica tem assim? Jogamos 90% dos jogos contra autocarros e aí o Guedes esta fora de água.

Os jogadores que aqui não jogam um crlh, há sempre uma justificação, e nunca é a inépcia do treinador.

Porque será?

Innuendo

Citação de: Mértola_10 em 27 de Janeiro de 2024, 22:05Entretanto jm, letras pequenas propositadamente, vai passeando e prejudicando o Benfica por esses campos fora...

A culpa não é do JM.

E de quem monta a equipa e o põe a jogar

ForçadoBloqueio

Citação de: Kampz em 27 de Janeiro de 2024, 21:49Uma coisa estranha no caso do Guedes é que tanto quanto vi não existiu nenhuma declaração do clube ou jogador sobre a saída.

Sendo da casa, saindo antes do fim do empréstimo, acho muito estranho ter sido tratado como se fosse um João Victor e não um miúdo da casa que baixou o ordenado para voltar.

Sinto que há alguma coisa mal contada - assim como na saída do Chiquinho... A forma como ostensivamente nem aqueciam nos últimos jogos (e até chegaram a entrar) cheirou-me a esturro.

Também reparei nisso, sim. O Guedes nem o casaco tirava sequer, ficava com aquele casaco preto e nem na bola tocava sequer. Vá-se lá saber porquê...

2fenix2die

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: Kampz em 27 de Janeiro de 2024, 21:49Uma coisa estranha no caso do Guedes é que tanto quanto vi não existiu nenhuma declaração do clube ou jogador sobre a saída.

Sendo da casa, saindo antes do fim do empréstimo, acho muito estranho ter sido tratado como se fosse um João Victor e não um miúdo da casa que baixou o ordenado para voltar.

Sinto que há alguma coisa mal contada - assim como na saída do Chiquinho... A forma como ostensivamente nem aqueciam nos últimos jogos (e até chegaram a entrar) cheirou-me a esturro.

Também reparei nisso, sim. O Guedes nem o casaco tirava sequer, ficava com aquele casaco preto e nem na bola tocava sequer. Vá-se lá saber porquê...

Porque os jogadores melhor que ninguém, sabem quem merece ou não jogar.

O Roger matou o balneário, matou a competitividade entre jogadores, ao colocar sempre os mesmos, e a jogarem quase sempre os 90 minutos, mesmo fazendo merda atrás de merda.

Isto faz que os que jogam sempre, relaxem porque sabem que tem sempre lugar garantido, os que estão de fora, já perceberam que não vale a pena se esforçar, pois por muito bem que joguem, no final jogam sempre os mesmos.

O Roger é o coveiro do Benfica.

Slbsuporter

Caso estranho e demonstrativo do que realmente se passa

Endless

Gosto particularmente estarem a apontar tudo ao Roger, como se muitos de vós não tivessem estado a desejar vê-lo (o Guedes) pelas costas. Desde "acabado para o Futebol Profissional" entre outros ímpetos e semelhantes palermices.

AG

Citação de: Pablito13 em 27 de Janeiro de 2024, 22:33Esta conversa só fará sentido se ele mostrar consistência, não é um jogo em circunstâncias especiais que muda alguma coisa. Calha o Guedes não jogar um caralho nas próximas semanas e deixam de dar com o tópico. Perdemos uma competição e agora qualquer merda serve para bater.
Ora...

Kinkolas

Serve pa marcar ao Barcelona mas não serve para marcar aos Moreirenses desta vida.

Olha que engraçado.

Temos um treinador incrível.

Livrinhos

Que se foda o contexto.

Olham para os números, e o resto não interessa para nada.

Eu gostava que me fizem aí uma listinha de quantos jogos terá o Benfica a jogar em Portugal nos próximos 10 anos, onde o Guedes, teria um contexto como o de ontem, para fazer algo sequer idêntico.

Deve ser fácil. Eu aguardo.

Para os que não viram o jogo, mas gostam muito de opinar, o Guedes entrou na 2ª parte, para jogar em cunha com o Sorloth, não baixava, não defendia. Não há aqui mal nenhum, nem nada de errado, muito inteligente da parte do treinador a perceber que podia tirar proveito de todo o processo defensivo deste Barcelona, mérito também para o Guedes. No entanto, o desafio mantém-se.

Fico a aguardar. Esse listinha imensa de jogos, com campo livro para correr 30/40M.

Faroleiro

Citação de: O Património em 27 de Janeiro de 2024, 22:06Será que o encosta vai ser confrontado com a saída do Gonçalo na conversa combinada com o Pedro guitarradas?

Pergunta retórica
O Guitarras vai voltar a aparecer sem ser nalgum concerto da treta?

Kurt Cobain 10

Estava acabado diziam alguns lol

RGouveia.SLB

Citação de: Faroleiro em 28 de Janeiro de 2024, 00:10
Citação de: O Património em 27 de Janeiro de 2024, 22:06Será que o encosta vai ser confrontado com a saída do Gonçalo na conversa combinada com o Pedro guitarradas?

Pergunta retórica
O Guitarras vai voltar a aparecer sem ser nalgum concerto da treta?

A haver uma próxima aparição dele, convém lembrar que a gala da TVI é já no próximo mês.