Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ricardim19

Citação de: dsdsds44 em 28 de Janeiro de 2024, 13:20Vai manter tudo igual pela conversa...

Assim vamos rumo ao abismo...

Ao menos pensamento positivo.

BTS é certo!

Zetuga

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Janeiro de 2024, 13:20
Citação de: Zetuga em 28 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Janeiro de 2024, 13:14Não podem fazer perguntas sobre tática ao Roger, ele percebe pouco disso

Pa.. menos...

Eu acho que a tradução foi muito fraca. Quando ele respondeu viu-se que a tradutora metia os pes pelas mãos a chamar o Aurness de central, etc.


Tás a ouvir a tradução?

Sim, deu para perceber. Quando ele respondeu a primeira vez, a tradutora fez um péssimo trabalho ao falar "dos centrais" quando o Schmidt falava nos laterais. Dai presumo que na tradução inversa poderá ter feito o mesmo e levado a ele nao perceber mesmo a pergunta.

JPSilva

Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2024, 13:21
Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2024, 13:17Nos últimos 10 jogos, o Benfica sofreu sempre primeiro. Mostra falta de concentração da equipa?

"Nos últimos 10 jogos? Isso não aconteceu, não é verdade. Não vou responder à questão, não sofremos o primeiro golo antes de marcarmos sempre nos últimos 10 jogos".

Isto aconteceu mesmo? Valha-me nossa senhora

Não aconteceu.

Se aconteceu a pergunta é o que me estou a referir. É que nem uma estatística sabem consultar.

A pergunta aconteceu... Mas não é verdade a pergunta que ele fez

Que não é verdade sei eu, e é grave.

Archie Bunker

Paatetas são os users que estão aqui a achar piada á guerra que os jornalistas estão a a fazer ao treinador do SL Benfica.

Esses sim os verdadeiros tolos e patetas.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 28 de Janeiro de 2024, 13:20Vai manter tudo igual pela conversa...

Assim vamos rumo ao abismo...

Rogério a dar cada vez mais razão à definição de insanidade segundo Einstein.

_Xebola_

Fritou completamente e os jornalista estão a dar-lhe expose...

Começaram a falar-lhe de futebol e ele ficou todo cagado porque não faz a minima ideia como responder.

dsdsds44

Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2024, 13:21
Citação de: dsdsds44 em 28 de Janeiro de 2024, 13:20Vai manter tudo igual pela conversa...

Assim vamos rumo ao abismo...

Ao menos pensamento positivo.

BTS é certo!
Pensamento positivo eu tenho.

Não acredito é que aconteçam coisas boas com o onze base do treinador neste momento.

Archie Bunker

Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2024, 13:21mais valia a Btv fazer um par de questoes no fim do treino, no relvado

estas CIs nao fazem sentido, jornaleiros com agenda ou mal preparados constantemente a fazer o ridículo

comunicaçao é poder, a estrutura tem de rever esta situaçao

Como ainda hoje escrevi, controlar a narrativa.

Estas conferências não são nada.

Não podemos sujeitar o treinador a esta merda.

dsdsds44

Os jornalistas são uma bela bosta.

Isso é certo.

Mas ele também tem que ter mais serenidade a responder.

Parece uma pita histérica sempre que não gosta de uma pergunta.


Naidas

Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2024, 13:18
Citação de: JPSilva em 28 de Janeiro de 2024, 13:17Nos últimos 10 jogos, o Benfica sofreu sempre primeiro. Mostra falta de concentração da equipa?

"Nos últimos 10 jogos? Isso não aconteceu, não é verdade. Não vou responder à questão, não sofremos o primeiro golo antes de marcarmos sempre nos últimos 10 jogos".

Isto aconteceu mesmo? Valha-me nossa senhora

Não aconteceu.

Se aconteceu a pergunta é o que me estou a referir. É que nem uma estatística sabem consultar.
Não aconteceu.
Contra o Red Bull já estava 2-0. E depois é que sofreu um golo.

Já não há competência neste pseudo jornaleiros.

VVVV

Citação de: dsdsds44 em 28 de Janeiro de 2024, 13:23
Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2024, 13:21
Citação de: dsdsds44 em 28 de Janeiro de 2024, 13:20Vai manter tudo igual pela conversa...

Assim vamos rumo ao abismo...

Ao menos pensamento positivo.

BTS é certo!
Pensamento positivo eu tenho.

Não acredito é que aconteçam coisas boas com o onze base do treinador neste momento.

Até porque não é um 11, é um 10.

1979

Deixem o homem em paz. No final da temporada fazemos as contas.


Está visto que alguma comunicação social,  colaboracionistas e dragartos vão para mais uma ronda de ataques para tentar decapitar Roger Schmidt.


Enfim...

Slb04Sempre

Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2024, 13:22Paatetas são os users que estão aqui a achar piada á guerra que os jornalistas estão a a fazer ao treinador do SL Benfica.

Esses sim os verdadeiros tolos e patetas.

Eu não acho piada, houve um banana qualquer que falou nos 10 jogos a sofrer golos, mas a jornalista a seguir fez uma pergunta pertinente e o Roger recusou-se a responder

dsdsds44

Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2024, 13:24
Citação de: Baron_Davis em 28 de Janeiro de 2024, 13:21mais valia a Btv fazer um par de questoes no fim do treino, no relvado

estas CIs nao fazem sentido, jornaleiros com agenda ou mal preparados constantemente a fazer o ridículo

comunicaçao é poder, a estrutura tem de rever esta situaçao

Como ainda hoje escrevi, controlar a narrativa.

Estas conferências não são nada.

Não podemos sujeitar o treinador a esta merda.
Nem ele se deve sujeitar a isto.

Tem que ter outra calma e serenidade.


Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 28 de Janeiro de 2024, 13:23Fritou completamente e os jornalista estão a dar-lhe expose...

Começaram a falar-lhe de futebol e ele ficou todo cagado porque não faz a minima ideia como responder.

Claro que os jornalistas, alguns que são quase retardados (n.luz..) sabem mais de futebol do que quem passou todos os seus dias de adulto lá dentro.