Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: Baron_Davis em 22 de Janeiro de 2024, 11:43custou cerca de 6M, tem um bom racio minutos/golos, ja marcou na champs, é internacional por uma boa seleçao... qual o racional para as supostas propostas serem do mesmo valor?

o jogador está minimamente valorizado, vale facilmente 10M

lá está, valeria sempre pelo menos 10M

Lost_88

Boa venda, a confirmar-se :)

SLBRulez

Que venda mais aleatória.
Agora pergunto, porque raio foi titular contra o Estoril?

xeriff

sim Sr. ficamos com 2 avançados quase um mês, sinceramente acho que isto já me parece propositado

jp23

imightbewrong

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Janeiro de 2024, 16:31🚨🇺🇸 EXCL: Dallas FC are set to sign Petar Musa as new striker from Benfica!

Verbal agreement reached on €10m deal plus €3m add-ons, permanent move for Musa to join MLS.

Medical booked early next week then time to sign.

Here we go, soon. 🇭🇷

Boa sorte e que tudo lhe corra pelo melhor. Fundamental no titulo do ano passado. Merece tudo de bom.

jp23

Citação de: SLBRulez em 28 de Janeiro de 2024, 16:37Que venda mais aleatória.
Agora pergunto, porque raio foi titular contra o Estoril?

Treinou bem.  ^-^

miniMilk

tinha de ir alguém e este rapaz não merece o carrossel de 2ª e 3ª opções.

10M é bom para todos

MuchoG

Alguém tinha que sair. O Musa para mim teria sempre lugar como super sub mas neste momento deve ser o 4º na hierarquia (se é justo ou não, acho que é discutível).

Não fosse o planeamento e construção do plantel para este ano o fracasso que foi, e teria ficado porque já provou mais que uma vez que é eficaz no papel que estava a desempenhar.

Estranho um ponta de lança do Benfica, relativamente jovem, internacional, com experiência de Champions, não despertar cobiça por mais que 10 milhões. Não é que os valores sejam negativos, mas já fizemos vendas superiores por jogadores com menos provas dadas, cotação, etc.

Diavolo Rosso

Fear Factory

Nunca devia ter vindo, não passa de um cepo.

DeSousa

Boa sorte, preferia ficar com ele, mas até é um negócio aceitável.

No verão despachar os outros dois matrecos.

futeboldelite

Rmgv

Depois da postura de frete que mostrou com o estoril percebeu-se que estava de saída.

o que fica por perceber é porque o treinador lhe deu a titularidade quando não vinha praticamente a ser utilizado no último mês.

RGouveia.SLB

Nem me importava de ficar com ele para suplente, mas 10+3M são bons valores.