Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TMMSLB

Excelente negócio, tirando a finalização é péssimo em todos os momentos do jogo.

DeSousa

Citação de: Rmgv em 28 de Janeiro de 2024, 16:43Depois da postura de frete que mostrou com o estoril percebeu-se que estava de saída.

o que fica por perceber é porque o treinador lhe deu a titularidade quando não vinha praticamente a ser utilizado no último mês.
Pois bela pergunta, se estava certo que ia sair, jogou a titular porquê?

Il trattore

Boa venda. Se os 3M por objectivos forem fáceis de alcançar seria excelente.

Baron_Davis

poderá fazer um bom backcourt com o Doncic

boa sorte

dtfstoko

O Musa deve ter ambições maiores do que ser um eterno suplente do Benfica mas infelizmente para ele não tem qualidade para mais por isso acaba por ser um bom negócio para todos.
O Musa irá receber mais e em principio será titular indiscutível num campeonato em ascensão, o Dallas irá receber um bom jogador e o Benfica irá fazer lucro com um jogador que nunca ia passar de um bom suplente. 

Vermelho Infinito

Xau Musa.
Boa sorte.

Shoky

A titularidade mais imbecil e patética que me lembro.

Parabéns a todos os envolvidos. Deu em taça a voar.

smpslb

DeSousa

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2024, 16:45A titularidade mais imbecil e patética que me lembro.

Jogador sem ritmo de jogo, saída praticamente certa... Ridículo mesmo!

dsdsds44

Felicidades.

Obrigado pelos golos importantes na época passada.

Espártaco

10 ME por ele? O mercado anda mesmo inflaccionado.

Melhor para nós.

Boa sorte.

Pablito13

Tal como disse, iria sair. Com todos os avançados disponíveis não ia calçar mais.

Espártaco

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2024, 16:45A titularidade mais imbecil e patética que me lembro.

Ainda para mais que dá a ideia que foi uma espécie de prémio de despedida do que propriamente uma opção para chegarmos à final de uma competição.

Shoky

Na verdade toda a gente sabe o que aconteceu. Foi uma forma de valorizar o jogador, fingir que era titular e indispensável e cravar mais um milhão ou dois.

Neste clube, o desportivo nunca é essencial. E nota-se na quantidade patética de troféus que ganhamos.

Nenad25

Qual postura de frete? Mentiroso.

Foi a todas as bolas, e o golo nasce de uma recuperação alta dele e de uma bela simulação .

Vai fazer falta. Acho arriscada a sua saída. Mas...

Belo negócio. Agora também é negociata, como quando o comprámos?