Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jmjc

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2024, 17:44
Citação de: Pablito13 em 28 de Janeiro de 2024, 17:24
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2024, 17:22
Citação de: Pablito13 em 28 de Janeiro de 2024, 17:18
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2024, 17:11o Casper vai demorar ainda muito tempo a regressar , ficamos só com 2 pontas de lança ?

O Casper está para breve, já vai ao relvado. Deve é demorar a ficar em boas condições físicas.
o Cásper só em Março , vais estar Fevereiro todo só com Cabral e Marcos ?

No outro dia aldrabaste-me com as inscrições nas competições europeias, depois fugiste. E agora queres-me aldrabar outra vez :2funny:
aldrabei com as inscrições nas competições europeias?que foi que eu disse ? sim na melhor das hipóteses o Casper só em Março esta pronto para jogar , até lá temos o Cabral que é fraco e o Marcos que ainda não está preparado para ser titular , isto é sabotagem ou é mesmo incompetência ?
Toca de bater arrre fodasse

xeriff

Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2024, 17:52
Citação de: Cosme2001 em 28 de Janeiro de 2024, 17:41
Citação de: KunAguero16 em 28 de Janeiro de 2024, 17:33Bela venda.

No Verão é vender o Cabral e Tengsted e reformular a frente de ataque.
E depois em janeiro vender o Marcos Leonardo também e comprar mais um ou 2
O dinheiro tem que rodar
Títulos que se fodam

O problema è que não è de certeza com Casper e Cabral que se ganha títulos
pois é , vendemos o nosso melhor avançado mesmo com todas as limitações que podia ter e vamos atacar o resto da época com Pontas de lança de qualidade duvidosa e que quase não marcam , gestão TOP a nossa

+1benfiquista

Citação de: Stanic em 28 de Janeiro de 2024, 17:45
Citação de: jorslb em 28 de Janeiro de 2024, 17:34
Citação de: Ricardim19 em 28 de Janeiro de 2024, 17:32Não entendo. Não ENTENDO MESMO.

Se estava para ser VENDIDO, porque jogou contra o Estoril? Não entendo.

Simplesmente sem palavras com isso

O mais provável é ter sido braço de ferro do treinador que queria manter o jogador.

Já com o Ramos foi o contrário na supertaça, e criticou-se não jogar, mas como correu bem...

O Ramos era titularissimo. O Musa desde a chegada do Marcos era a terceira opção.

Boa venda. Boa sorte para ele.

+1benfiquista

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2024, 17:57
Citação de: iloy em 28 de Janeiro de 2024, 17:52
Citação de: Cosme2001 em 28 de Janeiro de 2024, 17:41
Citação de: KunAguero16 em 28 de Janeiro de 2024, 17:33Bela venda.

No Verão é vender o Cabral e Tengsted e reformular a frente de ataque.
E depois em janeiro vender o Marcos Leonardo também e comprar mais um ou 2
O dinheiro tem que rodar
Títulos que se fodam

O problema è que não è de certeza com Casper e Cabral que se ganha títulos
pois é , vendemos o nosso melhor avançado mesmo com todas as limitações que podia ter e vamos atacar o resto da época com Pontas de lança de qualidade duvidosa e que quase não marcam , gestão TOP a nossa

O Marcos Leonardo também já está no assador?

cipri_slb

Parabéns ao génio que o meteu a titular numa meia final para agora ser vendido.

bnfc

Citação de: Rmgv em 28 de Janeiro de 2024, 17:16
Citação de: DeSousa em 28 de Janeiro de 2024, 16:44
Citação de: Rmgv em 28 de Janeiro de 2024, 16:43Depois da postura de frete que mostrou com o estoril percebeu-se que estava de saída.

o que fica por perceber é porque o treinador lhe deu a titularidade quando não vinha praticamente a ser utilizado no último mês.
Pois bela pergunta, se estava certo que ia sair, jogou a titular porquê?
Pois...

Cá para mim cheira-me que o treinador não o queria deixar sair agora e meteu-o a titular para ver se ele fazia uma boa exibição e a partir daí a comoção/pressão do adepto impedisse a sua venda por parte da direção, só que ele mostrou pouca qualidade a juntar a uma postura de frete e assim a responsabilidade fica do lado do treinador pois teria de ter percebido que o gajo já estava pouco com a cabeça aqui.

Não me parece que faça grande sentido, já que nem parecia contar muito com ele ultimamente. Faz muito mais sentido que tenha sido titular para reforçar a posição negocial do Benfica. Mostrar que contavam com ele para se puxar de forma credível o preço um pouco mais para cima. A ser assim, parece ter resultado mas não deixou de ser uma péssima decisão do ponto de vista desportivo. Não fez nadinha nesse jogo e tb contribuiu para aquele desfecho.

cwally

Não vendia nesta altura, ainda nos vamos lembrar dele. É a minha opinião. 

Negócio razoável mas tendo em conta como veio, não deve entrar grande coisa.

RedWinner

Widowmaker1

Citação de: cipri_slb em 28 de Janeiro de 2024, 18:02Parabéns ao génio que o meteu a titular numa meia final para agora ser vendido.

Mas ele entrou para ajudar na venda.

Cholo

Mas porque crl é que foi titular? Que comprometimento tem o atleta? Isto não se fez de ontem para hoje.
Brincadeira, há coisas que realmente não dá para perceber

Keiroxes

Citação de: Widowmaker1 em 28 de Janeiro de 2024, 18:07
Citação de: cipri_slb em 28 de Janeiro de 2024, 18:02Parabéns ao génio que o meteu a titular numa meia final para agora ser vendido.

Mas ele entrou para ajudar na venda.

Perdeu valor então, neste clube fazem se coisas, que parece de propósito pra perder

Pablito13

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2024, 17:44
Citação de: Pablito13 em 28 de Janeiro de 2024, 17:24
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2024, 17:22
Citação de: Pablito13 em 28 de Janeiro de 2024, 17:18
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2024, 17:11o Casper vai demorar ainda muito tempo a regressar , ficamos só com 2 pontas de lança ?

O Casper está para breve, já vai ao relvado. Deve é demorar a ficar em boas condições físicas.
o Cásper só em Março , vais estar Fevereiro todo só com Cabral e Marcos ?

No outro dia aldrabaste-me com as inscrições nas competições europeias, depois fugiste. E agora queres-me aldrabar outra vez :2funny:
aldrabei com as inscrições nas competições europeias?que foi que eu disse ? sim na melhor das hipóteses o Casper só em Março esta pronto para jogar , até lá temos o Cabral que é fraco e o Marcos que ainda não está preparado para ser titular , isto é sabotagem ou é mesmo incompetência ?

Disseste que não era só 3 jogadores novos que podíamos inscrever na Europa se contratassemos mais um tuga. Ou seja, que podíamos fazer 4 alterações, o que não é verdade, pois só podemos fazer 3 mudanças e as nacionalidades não contam para nada. Mas caga nisso, até o disse em tom de brincadeira, já que é normal por aqui a malta falar do que não sabe.

Em relação ao Casper, mais uma semana ou no máximo semana e meia e já deve ser convocado. Voltas a ter 3 jogadores que podem fazer a posição 9.

kramxel²

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2024, 16:45A titularidade mais imbecil e patética que me lembro.

Parabéns a todos os envolvidos. Deu em taça a voar.

Serbenfiquista: "Não podem vender o Musa, é o melhor avançado do plantel deveria ser titular, é o que marca mais golos.."

Também o serbenfiquista: "titularidade imbecil e patética, claramente jogou para estar na montra"

Smashin

Citação de: kramxel² em 28 de Janeiro de 2024, 18:18
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2024, 16:45A titularidade mais imbecil e patética que me lembro.

Parabéns a todos os envolvidos. Deu em taça a voar.

Serbenfiquista: "Não podem vender o Musa, é o melhor avançado do plantel deveria ser titular, é o que marca mais golos.."

Também o serbenfiquista: "titularidade imbecil e patética, claramente jogou para estar na montra"

Se calhar são pessoas diferentes não?

Vocês pensam sequer antes de dizer esse tipo de coisas?