Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Em termos teóricos, para mim não era o pior avançado do plantel e como tal não devia sair.

Em termos práticos não é um avançado que encaixe no futebol do treinador e surgindo uma boa oportunidade para ele e para o clube a saída pode ser uma boa solução.

Vamos ver se o clube não se arrepende desta venda a meio da época

eplunum

Citação de: Fearless em 28 de Janeiro de 2024, 18:31
Citação de: Android1974 em 28 de Janeiro de 2024, 18:25
Citação de: bnfc em 28 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: Rmgv em 28 de Janeiro de 2024, 17:16
Citação de: DeSousa em 28 de Janeiro de 2024, 16:44
Citação de: Rmgv em 28 de Janeiro de 2024, 16:43Depois da postura de frete que mostrou com o estoril percebeu-se que estava de saída.

o que fica por perceber é porque o treinador lhe deu a titularidade quando não vinha praticamente a ser utilizado no último mês.
Pois bela pergunta, se estava certo que ia sair, jogou a titular porquê?
Pois...

Cá para mim cheira-me que o treinador não o queria deixar sair agora e meteu-o a titular para ver se ele fazia uma boa exibição e a partir daí a comoção/pressão do adepto impedisse a sua venda por parte da direção, só que ele mostrou pouca qualidade a juntar a uma postura de frete e assim a responsabilidade fica do lado do treinador pois teria de ter percebido que o gajo já estava pouco com a cabeça aqui.

Não me parece que faça grande sentido, já que nem parecia contar muito com ele ultimamente. Faz muito mais sentido que tenha sido titular para reforçar a posição negocial do Benfica. Mostrar que contavam com ele para se puxar de forma credível o preço um pouco mais para cima. A ser assim, parece ter resultado mas não deixou de ser uma péssima decisão do ponto de vista desportivo. Não fez nadinha nesse jogo e tb contribuiu para aquele desfecho.
Não fez nadinha é como quem diz... Fomos a penáltis com a simulação dele.

É melhor fazer a simulação, porque se calha receber a bola, ela chorava, como tem chorado sempre. Capacidade associativa quase nula. Só marca quando tem espaço, porque ele não cria espaço para ele, nem para os companheiros.
já o novo craque Marcos Leonardo completamente sozinho nem na baliza acerta é que já é bom.

Senhordotor

Citação de: Fearless em 28 de Janeiro de 2024, 18:29
Citação de: Nenad25 em 28 de Janeiro de 2024, 16:48Qual postura de frete? Mentiroso.

Foi a todas as bolas, e o golo nasce de uma recuperação alta dele e de uma bela simulação .

Vai fazer falta. Acho arriscada a sua saída. Mas...

Belo negócio. Agora também é negociata, como quando o comprámos?

Concordo com a primeira metade.

Já com a segunda, sou completamente contra. Bem vendido, já vai tarde, nunca foi jogador para o Benfica. Se só serve para fazer a diferença nos últimos 15 minutos de jogos em que já estamos a ganhar é dar a vez a outro.
Arriscado era receber 10 a 13 milhões por ele e não aproveitar para vender. É pior que o Seferovic.

lol não. Este precisava de mais 30 epocas no Benfica para falhar os golos q o ceporovic falhou... e mm assim.

Archie Bunker

kramxel²

Citação de: Smashin em 28 de Janeiro de 2024, 18:32
Citação de: kramxel² em 28 de Janeiro de 2024, 18:26
Citação de: Smashin em 28 de Janeiro de 2024, 18:20
Citação de: kramxel² em 28 de Janeiro de 2024, 18:18
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2024, 16:45A titularidade mais imbecil e patética que me lembro.

Parabéns a todos os envolvidos. Deu em taça a voar.

Serbenfiquista: "Não podem vender o Musa, é o melhor avançado do plantel deveria ser titular, é o que marca mais golos.."

Também o serbenfiquista: "titularidade imbecil e patética, claramente jogou para estar na montra"

Se calhar são pessoas diferentes não?

Vocês pensam sequer antes de dizer esse tipo de coisas?

Não sei para quem estás a falar com o "vocês". Se calhar é do tinto que até já vês a dobrar...

Basta andar uns dias para trás e ver as melhores mensagens antes do jogo da Taça da Liga, quando começaram a sair noticias da sua saída.

Claro que num fórum com dezenas de milhares de pessoas há muitas opiniões diferentes, mas estou a falar das que tiveram mais visibilidade.

Que este fórum vive numa completa inconstância de ideias é uma realidade: o que hoje é verdade amanhã é mentira e nunca se disse, e sim, muitas vezes são as mesmas pessoas.

Portanto, querias que os users do fórum, num todo tivessem uma opinião unânime. Ou uma coisa ou outra. Depois sou eu que ando no tinto.

Dizes uma estupidez de todo o tamanho, apontam essa estupidez e tu ainda vens armado em engraçado como se estivesses certo e os outros errados.

A tua primeira frase demonstra que nem leste o meu post.
"Claro que num fórum com dezenas de milhares de pessoas há muitas opiniões diferentes, mas estou a falar das que tiveram mais visibilidade."

Não é assim tão difícil.

zelton

Não consigo entender porque jogou a meia final da taça da liga (mal e já sem a cabeça cá) se estava de saída.

Smashin

Citação de: kramxel² em 28 de Janeiro de 2024, 19:03
Citação de: Smashin em 28 de Janeiro de 2024, 18:32
Citação de: kramxel² em 28 de Janeiro de 2024, 18:26
Citação de: Smashin em 28 de Janeiro de 2024, 18:20
Citação de: kramxel² em 28 de Janeiro de 2024, 18:18
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2024, 16:45A titularidade mais imbecil e patética que me lembro.

Parabéns a todos os envolvidos. Deu em taça a voar.

Serbenfiquista: "Não podem vender o Musa, é o melhor avançado do plantel deveria ser titular, é o que marca mais golos.."

Também o serbenfiquista: "titularidade imbecil e patética, claramente jogou para estar na montra"

Se calhar são pessoas diferentes não?

Vocês pensam sequer antes de dizer esse tipo de coisas?

Não sei para quem estás a falar com o "vocês". Se calhar é do tinto que até já vês a dobrar...

Basta andar uns dias para trás e ver as melhores mensagens antes do jogo da Taça da Liga, quando começaram a sair noticias da sua saída.

Claro que num fórum com dezenas de milhares de pessoas há muitas opiniões diferentes, mas estou a falar das que tiveram mais visibilidade.

Que este fórum vive numa completa inconstância de ideias é uma realidade: o que hoje é verdade amanhã é mentira e nunca se disse, e sim, muitas vezes são as mesmas pessoas.

Portanto, querias que os users do fórum, num todo tivessem uma opinião unânime. Ou uma coisa ou outra. Depois sou eu que ando no tinto.

Dizes uma estupidez de todo o tamanho, apontam essa estupidez e tu ainda vens armado em engraçado como se estivesses certo e os outros errados.

A tua primeira frase demonstra que nem leste o meu post.
"Claro que num fórum com dezenas de milhares de pessoas há muitas opiniões diferentes, mas estou a falar das que tiveram mais visibilidade."

Não é assim tão difícil.

O que é que as pessoas que têm mais visibilidade disseram que faz com que o que disseste deixe de ser uma estupidez? Não continuam a ser pessoas diferentes com opiniões diferentes?

Fizeste um comentário sem qualquer sentido, a não ser que o Shoky (o exemplo em que pegaste) tenha ele próprio dito isso, dessa forma.

É o mesmo que pegar no tópico do estado da nação e dizer:

Serbenfiquista: "O PS é o maior"

Também o serbenfiquista: "O PS é a maior merda que existe"

Óbvio, Sherlock. São várias pessoas, várias opiniões diferentes.

LegendsNeverDie

Clube empresa.

Preferimos por jogadores para a montra numa final do que por os melhores.

Nojo.

LegendsNeverDie

TFFS

Titular numas meias-finais. Porque "que se foda, é uma taça. e contra o Estoril deve dar"

Che1904

Citação de: TFFS em 28 de Janeiro de 2024, 19:17Titular numas meias-finais. Porque "que se foda, é uma taça. e contra o Estoril deve dar"
Não há
Citação de: TFFS em 28 de Janeiro de 2024, 19:17Titular numas meias-finais. Porque "que se foda, é uma taça. e contra o Estoril deve dar"
Não há que ter vergonha diz o Volkswagen

Slb04Sempre

JustMe

Nmslb

Indo um jogador em grande forma embora, quem vai jogar agora? Oh Roger, tudo contra ti...