Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

capelada

Demonstrou bom valor enquanto cá esteve, mas... Nunca conseguiu fazer a diferença num onze inicial, nem operou uma reviravolta a partir do banco, pelo menos que me lembre. Não saberei dizer quantos pontos ganhou com os golos que marcou, mas esteve algo longe de demonstrar ter a qualidade que se exige para um titular. A sair e ainda com lucro financeiro, é um bom desfecho para todos.

ARREB1MBA

Estamos a vender o melhor / 2º melhor avançado (embora o treinador o ache o 4º avançado, mas está errado), em pleno mercado de inverno, numa época crucial em que nem sequer estamos em 1º lugar destacados.

Mau negócio. Não faz sentido.

ps: Musa / Marcos Leonardo  >>  Arthur / Tengstedt

JM21

O valor não é nada mau, preocupa-me é a falta que um avançado com as suas características pode fazer.

De resto, é ridículo ter sido titular na quarta e domingo estar vendido. Ridículo.

overmarte

Para nós é um bom negócio. Temos lucro e o jogador contribuiu desportivamente com alguns golos e foi importante em alguns momentos.
Além disso, parece ser um tipo humilde, trabalhador e que faz bom balneário. Mas não creio que fosse possível gerir 4 PL's quando só jogamos com um.

Para o Musa, não sei se é a melhor opção de carreira ir para um campeonato periférico como a MLS. Mas pode-se dar bem.

samarras

A única coisa que não consigo compreender é como foi titular na quarta.

De resto, bom negócio, jogador sem qualidade para fazer parte dos quadros e sem potencial.

Obrigado.

hugoPT92

Nem devia ter vindo.

LFVL

10+3? Já devia era estar dentro do avião a chegar a Dallas...

Bryan.

Erro histórico.

O jogador é mediano mas precisamos dele.

Carlos Mozer

E os outros 3 também não se devem fazer cá velhos.

Somos um cemitério de avançados. E o treinador é o cangalheiro.

Red2802

Nunca devia ter vindo.

Não tem qualidade para jogar no Benfica e essa história de bom suplente é mito que não devia entrar no Benfica.

Tem momentos no jogo em que parece um jogador da regional.

Parece ser um bom tipo, boa sorte nos States.

Rui PT

Excelente venda. Um jogador mediocre que custou ao Benfica 6,5M, sabe Deus porquê, e agora ser vendido por potencialmente o dobro é um feito raro.

Fearless

Citação de: eplunum em 28 de Janeiro de 2024, 18:55
Citação de: Fearless em 28 de Janeiro de 2024, 18:31
Citação de: Android1974 em 28 de Janeiro de 2024, 18:25
Citação de: bnfc em 28 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: Rmgv em 28 de Janeiro de 2024, 17:16
Citação de: DeSousa em 28 de Janeiro de 2024, 16:44
Citação de: Rmgv em 28 de Janeiro de 2024, 16:43Depois da postura de frete que mostrou com o estoril percebeu-se que estava de saída.

o que fica por perceber é porque o treinador lhe deu a titularidade quando não vinha praticamente a ser utilizado no último mês.
Pois bela pergunta, se estava certo que ia sair, jogou a titular porquê?
Pois...

Cá para mim cheira-me que o treinador não o queria deixar sair agora e meteu-o a titular para ver se ele fazia uma boa exibição e a partir daí a comoção/pressão do adepto impedisse a sua venda por parte da direção, só que ele mostrou pouca qualidade a juntar a uma postura de frete e assim a responsabilidade fica do lado do treinador pois teria de ter percebido que o gajo já estava pouco com a cabeça aqui.

Não me parece que faça grande sentido, já que nem parecia contar muito com ele ultimamente. Faz muito mais sentido que tenha sido titular para reforçar a posição negocial do Benfica. Mostrar que contavam com ele para se puxar de forma credível o preço um pouco mais para cima. A ser assim, parece ter resultado mas não deixou de ser uma péssima decisão do ponto de vista desportivo. Não fez nadinha nesse jogo e tb contribuiu para aquele desfecho.
Não fez nadinha é como quem diz... Fomos a penáltis com a simulação dele.

É melhor fazer a simulação, porque se calha receber a bola, ela chorava, como tem chorado sempre. Capacidade associativa quase nula. Só marca quando tem espaço, porque ele não cria espaço para ele, nem para os companheiros.
já o novo craque Marcos Leonardo completamente sozinho nem na baliza acerta é que já é bom.

Eu falei no Marcos Leonardo? É isso que consegues concluir do meu comentário?

arfm14

Citação de: Rui PT em 28 de Janeiro de 2024, 20:28Excelente venda. Um jogador mediocre que custou ao Benfica 6,5M, sabe Deus porquê, e agora ser vendido por potencialmente o dobro é um feito raro.

O jogador mostrou qualidade.

13M é um preço justo.

No fim de contas foi um bom negócio de compra/venda.

Mértola_10

Citação de: JM21 em 28 de Janeiro de 2024, 20:06O valor não é nada mau, preocupa-me é a falta que um avançado com as suas características pode fazer.

De resto, é ridículo ter sido titular na quarta e domingo estar vendido. Ridículo.

O Treinador está "perdido".

tomaz

Aí está o celebre tiro no pé. Não é um craque mas neste momento era o melhor PL.

Como o Roger quando está a perder ou empatado não muda nada, e perder ou empatar não é vergonha nenhuma, para que ter um PL de area? Nao vale a pena! É passar para o João Mário que ele resolve. E muitos adeptos continuam a justificar e a bater palminhas a isto.

Arthur Cabral não tem estado bem e M Leonardo é uma incógnita, acabou de chegar.

Gestão premium. Mais um passo dado na direccao de nao ganharmos nada.