Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grizzli

Citação de: abar85 em 28 de Janeiro de 2024, 21:19
Citação de: Grizzli em 28 de Janeiro de 2024, 21:01Craque do sb mas vai para o americanao.

Se calhar não é ele ser craque mas os outros não serem melhores que o tal craque.
O cabral nao e melhor?

Archie Bunker

Citação de: ARREB1MBA em 28 de Janeiro de 2024, 20:03Estamos a vender o melhor / 2º melhor avançado (embora o treinador o ache o 4º avançado, mas está errado), em pleno mercado de inverno, numa época crucial em que nem sequer estamos em 1º lugar destacados.

Mau negócio. Não faz sentido.

ps: Musa / Marcos Leonardo  >>  Arthur / Tengstedt

Incrível como um PL destes ninguém lhe pega, a não ser a liga dos reformados

Aliás as carreiras de muita gente que tem saído de cá mostra bem que nunca cá deviam ter postos os pés (weigl, waldshit,cebolinha,pedrinho,Chuck,est,etc etc)

abar85

Citação de: Grizzli em 28 de Janeiro de 2024, 21:26
Citação de: Grizzli em 28 de Janeiro de 2024, 21:01Craque do sb mas vai para o americanao.

Se calhar não é ele ser craque mas os outros não serem melhores que o tal craque.
O cabral nao e melhor?

Para quem gosta, eu não consigo gostar. Também não acho que seja jogador para o Benfica.
Talvez só o Marcos Leonardo seja, e apenas vi o que fez pelo Benfica.

abar85

Citação de: Archie Bunker em 28 de Janeiro de 2024, 21:28
Citação de: ARREB1MBA em 28 de Janeiro de 2024, 20:03Estamos a vender o melhor / 2º melhor avançado (embora o treinador o ache o 4º avançado, mas está errado), em pleno mercado de inverno, numa época crucial em que nem sequer estamos em 1º lugar destacados.

Aliás as carreiras de muita gente que tem saído de cá mostra bem que nunca cá deviam ter postos os pés (weigl, waldshit,cebolinha,pedrinho,Chuck,est,etc etc)

Isso é quase como dizer que ninguém fora de Inglaterra pegava no Mitrovic.
A não ser que saibas se recebeu ou não outras propostas.

The_Riggs

Citação de: abar85 em 28 de Janeiro de 2024, 21:33

Isso é quase como dizer que ninguém fora de Inglaterra pegava no Mitrovic.
A não ser que saibas se recebeu ou não outras propostas.

Sim. É quase isso mesmo.

Roronoa

Por 10+3 é vender de imediato.

Caixadeoculos

Citação de: Grizzli em 28 de Janeiro de 2024, 21:26

O cabral nao e melhor?

No Benfica, em campo, nao nao é.

johnnybgood

Viuvas do musa já? Sofrem muito

ARREB1MBA

E então?
O que está em causa não é se ele é um suprassumo ou não, mas sim se temos ou não temos melhor.

É tipo a questão do lateral esquerdo: o Ristic até podia ser uma merda (não era), mas era o nosso melhor lateral esquerdo por isso não podia ser dispensado.

Com o Musa é igual. Ele ou é o melhor ou o 2º melhor PLC do Benfica (depende dos gostos e da fezada de cada um). Logo não faz sentido despachar no mercado de inverno. Quanto muito vendiam no verão.

Dennis

Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2024, 17:22
Citação de: Pablito13 em 28 de Janeiro de 2024, 17:18
Citação de: xeriff em 28 de Janeiro de 2024, 17:11o Casper vai demorar ainda muito tempo a regressar , ficamos só com 2 pontas de lança ?

O Casper está para breve, já vai ao relvado. Deve é demorar a ficar em boas condições físicas.
o Cásper só em Março , vais estar Fevereiro todo só com Cabral e Marcos ?

Os lagartos só têm o Gyokeres e o Paulinho, e não é por qualquer lesão. São só mesmo esses. O ano passado só tinham mesmo o Paulinho.
Ter 3 pontas de lança é curto? Ter mais que isso é que é um desperdício. Mais vale apostar em mais um lateral direito.

|OnE|

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2024, 16:45A titularidade mais imbecil e patética que me lembro.

Parabéns a todos os envolvidos. Deu em taça a voar.
A juntar essa ao Arthur entrar aos 96 só para bater penaltis temos o combo imbecil 2024

nightcrowler

Admito. Mais do que esperava. 10+3 é irrecusável. Aproveitar, agradecer e desejar sorte.

Conseguir 25 milhões em musa Veríssimo e joao Vítor (com mais 5 em objetivos) parece me um cenário incrível

Golo de Weldon

Independente do valor que foi vendido, o Musa se pagou completamente até se tivesse a sair sem custo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2024, 16:45A titularidade mais imbecil e patética que me lembro.

Eu acho que isso diz mais do próprio jogador do que da situação em si. Um cepo com um dos piores tijolos da história dos avançados do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2024, 22:10

Eu acho que isso diz mais do próprio jogador do que da situação em si. Um cepo com um dos piores tijolos da história dos avançados do Benfica.
Não és nada exagerado não senhor.
Pringle, Karadas e mais alguns bem piores que o Musa.
Foi útil enquanto cá esteve