Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jpedroc23Araujo

Marcou 17 golos enquanto ca esteve ( 1 epoca e meia) nao é um craque nem nada que se pareça mas foi util algumas vezes a sair do banco , veremos quantos golos vao marcar Arthur Cabral Marcos Leonardo e Tengsted

pete92

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2024, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2024, 22:10
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2024, 16:45A titularidade mais imbecil e patética que me lembro.

Parabéns a todos os envolvidos. Deu em taça a voar.

Eu acho que isso diz mais do próprio jogador do que da situação em si. Um cepo com um dos piores tijolos da história dos avançados do Benfica.
Não és nada exagerado não senhor.
Pringle, Karadas e mais alguns bem piores que o Musa.
Foi útil enquanto cá esteve

Pringle? Mete o Musa no contexto e com as equipas onde estava inserido o Pringle e dá azo à imaginação.

Eu não disse que é o pior, disse um dos piores. E é/foi.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Janeiro de 2024, 22:17Marcou 17 golos enquanto ca esteve ( 1 epoca e meia) nao é um craque nem nada que se pareça mas foi util algumas vezes a sair do banco , veremos quantos golos vao marcar Arthur Cabral Marcos Leonardo e Tengsted

Mais 3 para despachar. Para ontem!

Pedro Nunes 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2024, 22:22
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Janeiro de 2024, 22:17Marcou 17 golos enquanto ca esteve ( 1 epoca e meia) nao é um craque nem nada que se pareça mas foi util algumas vezes a sair do banco , veremos quantos golos vao marcar Arthur Cabral Marcos Leonardo e Tengsted

😂😂

Helder1977

De não titular a estar em grande momento de forma, e agora é vendido, posso claramente afirmar que o Vieirismo está bem vivo no SL e Benfica.
Rua com esta gente.

Flirt4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2024, 18:23A confirmar-se, já só falta despachar os outros 3 colegas da frente.
Tens de ser mais preciso, na "frente" temos aos magotes...

Roy Kent

Se os dados do zerozero estão corretos, o Pringle fez 8 golos em 55 jogos. Craque.

Vitor Alves

Oh Forçado já queres despachar o Marcos? O rapaz ainda agora chegou e até tem demonstrado bons apontamentos...

Flirt4ever

Petar Musa............ BENFICA

2023/24....... 893 min (~10 jogos).....06 golos......02 assistências

2022/23....... 1.115 min (~13 jogos)...11 golos......02 assistências

TOTAL EM 2 ÉPOCAS:

2.008 min (~23 jogos)...17 golos......04 assistências

Em cerca de 23 jogos (arredondado para cima...) está diretamente envolvido em 21 golos.

Dizer que é um cepo... pah, menos, muito menos!

Vitor Alves

Sinceramente acho que é um jogador útil para os últimos minutos qd a coisa não está a correr bem, nunca para titular e se pensarmos mais friamente não é jogador para o plantel do SLB, vai-se destacando porque os nossos avançados têm sido fraquinhos.

Roy Kent

Citação de: Vitor Alves em 28 de Janeiro de 2024, 22:35

Oh Forçado já queres despachar o Marcos? O rapaz ainda agora chegou e até tem demonstrado bons apontamentos...

O ForçadoBloqueio normalmente vê a qualidade dos jogadores pelo tamanho da peida.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2024, 22:27

😂😂

Ris-te? Eu choro. E muito.