Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: tomaz em 29 de Janeiro de 2024, 05:15Parece que não aprenderam com a saída do Gilberto.. ainda por cima conhecendo o nosso historial de lesoes.. daqui a umas semanas vamos ver se nao está ja um no departamento medico

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

Queres 4 pontas da lança para uma posição ?

O que achas também de contratar mais 3 guarda-redes, não vá o diabo tecê-las ?

rempg

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: Roy Kent em 28 de Janeiro de 2024, 22:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2024, 22:45
Citação de: Vitor Alves em 28 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2024, 22:22
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Janeiro de 2024, 22:17Marcou 17 golos enquanto ca esteve ( 1 epoca e meia) nao é um craque nem nada que se pareça mas foi util algumas vezes a sair do banco , veremos quantos golos vao marcar Arthur Cabral Marcos Leonardo e Tengsted

Mais 3 para despachar. Para ontem!

Oh Forçado já queres despachar o Marcos? O rapaz ainda agora chegou e até tem demonstrado bons apontamentos...

Por acaso no estádio também gostei desses "pormenores" contra o Boavista. Mas um avançado que falha o golo que ele falhou contra o Estoril, está apresentado.

Todos os avançados de qualidade, falham ou falharam golos iguais ao do Marcos contra o Estoril, até o Messi e o Ronaldo tem falhanços patéticos. Não quero dizer que o rapaz é muito bom, não sei se é, mas não pode já ser julgado por falhar um golo.

Admito que ainda não consegui digerir aquela derrota e posso estar a ser corrosivo demais com o rapaz. Não vou já julgar mas o mau feeling já ninguém mo tira, infelizmente.

Então digere primeiro antes de dizeres parvoíces. É visível que para ti neste momento vai tudo à frente devido ao jogo do Estoril.   ;D

Se isso fosse assim, as equipas tinham que mandar embora avançados de 2 em 2 jogos.
Eu também ando aziado, mas calma.

Vmaduro

Pode ir e levar o João Mário na bagagem e o casper de bónus

Mercurio_10

É um titular fraco mas muito útil a jogar meias horas no fim.

O tempo dirá se vai fazer falta, têm a palavra os restantes. Percebo que para o jogador era preocupante ficar arriscando-se a jogar muito pouco e a não ir ao Europeu. Para nós, uma eventual ida podia ser uma forma de o valorizar no fim da época, mas o encaixe que fazemos agora é bom.

É daqueles casos em que há muitos prós e contras nesta venda. Percebe-se, mas tem risco e depende muito dos restantes que ficam.

LFVL

A do "é bom suplente" deixa-me doente... todos os jogadores do Benfica têm de ser é "bons titulares"... Estou farto de mediocridade nos quadros e pior ainda, no plantel do Benfica. Gastamos milhões atrás de milhões e continuamos com planteis desequilibrados e em onde aparecem jogadores sem qualidade para o Benfica.

Por 10+3 é uma excelente venda por um jogador sem qualidade para o SLB... Que se concretize.

tomaz

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 05:34
Citação de: tomaz em 29 de Janeiro de 2024, 05:15Parece que não aprenderam com a saída do Gilberto.. ainda por cima conhecendo o nosso historial de lesoes.. daqui a umas semanas vamos ver se nao está ja um no departamento medico

O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?

Queres 4 pontas da lança para uma posição ?

O que achas também de contratar mais 3 guarda-redes, não vá o diabo tecê-las ?

O Musa neste momento é o "menos mau" dos quatro na minha opinião. Arthur Cabral tem mostrado muito pouco, Tengstedt não tem qualidade para o Benfica (na minha opinião), e Marcos Leonardo acabou de chegar a Portugal. Para além do facto de deixarmos de ter um PL mais fisico, bom no jogo aereo, que são caracteristicas fundamentais no tugão para jogos em que é preciso apertar na frente. Para além de que iremos ter 3 competições para jogar..

Mas o Roger tambem nunca aperta na frente portanto.. empatar e perder não é vergonha nenhuma. É esperar que o Marcos Leonardo resulte e não se lesione

Silveralho

Por motivos diferentes estão todos avançados mais ou menos em pé de igualdade.
Musa está ligeiramente na frente porque está na segunda época e conhece as dinâmicas, mas não se enquadram bem nas suas características, e porque dificilmente dará mais do que isto.

Cabral não tem mostrado grande coisa, e o seu estilo de jogo não encaixa naquilo que Roger quer.

Casper e Marcos têm o perfil mais dentro do que roger quer, mas um não tem grande qualidade e o outro ainda está verde e sem grande andamento apesar de mostrar grande potencial.

Se há possibilidade de fazer algum dinheiro com Musa que se aproveite a oportunidade.
Para a próxima época que se despache Cabral e ver se até lá o Marcos ganhou o lugar.

Andris

Citação de: rempg em 29 de Janeiro de 2024, 05:49Então digere primeiro antes de dizeres parvoíces. É visível que para ti neste momento vai tudo à frente devido ao jogo do Estoril.   ;D
Como se fosse preciso o jogo contra o Estoril. ;D Ai ai...

duarteslb

Citação de: Silveralho em 29 de Janeiro de 2024, 08:25Por motivos diferentes estão todos avançados mais ou menos em pé de igualdade.
Musa está ligeiramente na frente porque está na segunda época e conhece as dinâmicas, mas não se enquadram bem nas suas características, e porque dificilmente dará mais do que isto.

Cabral não tem mostrado grande coisa, e o seu estilo de jogo não encaixa naquilo que Roger quer.

Casper e Marcos têm o perfil mais dentro do que roger quer, mas um não tem grande qualidade e o outro ainda está verde e sem grande andamento apesar de mostrar grande potencial.

Se há possibilidade de fazer algum dinheiro com Musa que se aproveite a oportunidade.
Para a próxima época que se despache Cabral e ver se até lá o Marcos ganhou o lugar.

Logo foi contratado porque?

JoaoRSantos

Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2024, 07:36A do "é bom suplente" deixa-me doente... todos os jogadores do Benfica têm de ser é "bons titulares"... Estou farto de mediocridade nos quadros e pior ainda, no plantel do Benfica. Gastamos milhões atrás de milhões e continuamos com planteis desequilibrados e em onde aparecem jogadores sem qualidade para o Benfica.

Por 10+3 é uma excelente venda por um jogador sem qualidade para o SLB... Que se concretize.

"Não podemos ter jogadores de 20M no banco"  :crazy2:

Silveralho

Citação de: duarteslb em 29 de Janeiro de 2024, 08:53
Citação de: Silveralho em 29 de Janeiro de 2024, 08:25Por motivos diferentes estão todos avançados mais ou menos em pé de igualdade.

Logo foi contratado porque?

Pergunta ao menino da lágrima, scouts e treinador.
Eu diria incompetência ou interesses terceiros.

Serdeira23

A semana passada defendi neste tópico que achava importante o Musa ficar.
Mas 10M+3M por um jogador com tanta limitação e que vai jogar tão pouco é seriamente de ponderar.

Por estes valores eu vendia. E na teoria se calhar preferia voltar a ter o Henrique Araújo no Benfica como opção para a equipa e a ter muitos minutos na equipa B para voltar a ganhar confiança. Mas também sei que provavelmente nem empresário, nem jogador, nem o Benfica quer isso.

GTam

Musa tem sido bem mais astuto, ágil na frente e frio na finalização que qualquer um dos outros avançados!

Melhor na qualidade de remate, mas enfim querem julgar o homem pelo jogo frente ao Estoril em q ng jogou bem!

Musa sofre e qq outro avançado tb pela falta de modelo de jogo de Schmidt e dinâmicas de ataque, mas dos 4 ate agora parece ser o mais PL nato, e ficar sem isso pode-nos custar caro!

Outro problema são os 25 milhões do Arthur q distorcem qq análise as suas reais capacidades!

Santolas

Tenho defendido que a venda seria errada neste momento. Tem sido um suplente bastante util, especialmente quando as defesas adversárias já estão cansadas. Convém sempre ter um suplente que mexa com o jogo lá na frente. Mas 10M+3M por um jogador suplente, que não tem (a meu ver) capacidades para ser titular no Benfica, é algo que não aparece todos os dias.

Eusébio10

Adoro cepos que não querem sair do clube ou porque "aqui é que se está bem" ou porque o clube que o quer não é bom.