Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rui_gaia_slb_4ever

Eu acho que o Benfica o quer despachar para a mls pk é única que é transferência definitiva ,o jogador quer ir para o lille mas é só emprestimo

JoaoRSantos

Francescoli

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 29 de Janeiro de 2024, 13:36Eu acho que o Benfica o quer despachar para a mls pk é única que é transferência definitiva ,o jogador quer ir para o lille mas é só emprestimo

Exacto.

Diavolo Rosso

Citação de: ShockWave em 29 de Janeiro de 2024, 11:53
Citação de: JoaoRSantos em 29 de Janeiro de 2024, 11:37
Citação de: força Benfica em 29 de Janeiro de 2024, 11:04
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Janeiro de 2024, 11:03
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Janeiro de 2024, 10:54Por quanto o compramos?

Sabes o que é um Leo Kanu?

Então foram 7 desses.
7 por um jogador que ninguém conhecia de lado nenhum, mas o outros dois pontas é que são overrated 

foi prai 5M
Isso foi o que se falou na altura, depois no R&C veio se a ver que ficou em 7M€ e qualquer coisa.

The_Riggs

O treinador do Benfica é " isto e aquilo " , mas é aqui que leio que o Musa é o melhor dos avançados , mesmo depois de comprovadamente o melhor no momento da época ser sem musa a jogar.
Mesmo depois de ter feito a exibição mais patética que vi um avançado nosso fazer em muito tempo

É mesmo caso para dizer que por muito que e os treinadores de bancada achem que dão boas opiniões, no trabalho real pagavam as calças todas

kingvata

Nunca teve qualidade para o Benfica.

10 M é naturalmente bom, orque ele é mau

Mas negócios e dinheiros no Benfica nunca saberemos a verdade

RAFL

a rezar para que seja verdade...

Kinkolas

Quando é que é feita a transação da mercadoria?

LFVL

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2024, 14:25Quando é que é feita a transação da mercadoria?

Espero que rapidamente e oficial.

Slbttotosalvio

Citação de: Kinkolas em 29 de Janeiro de 2024, 14:25Quando é que é feita a transação da mercadoria?
Quando acabarem de envolver as talochas do Musa naquele plastico com bolinhas. Pode magoar o contentor se não o fizerem.

Ramiro Lopes

Citação de: piwo em 29 de Janeiro de 2024, 11:19
Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2024, 07:36A do "é bom suplente" deixa-me doente... todos os jogadores do Benfica têm de ser é "bons titulares"... Estou farto de mediocridade nos quadros e pior ainda, no plantel do Benfica. Gastamos milhões atrás de milhões e continuamos com planteis desequilibrados e em onde aparecem jogadores sem qualidade para o Benfica.

Por 10+3 é uma excelente venda por um jogador sem qualidade para o SLB... Que se concretize.

É a mentalidade da acomodação

Foi assim que o Almeida e o Chiquinho foram ficando tantos anos no clube
Nem 8, nem 80.

É um bom suplente porque de facto tem um rendimento muito alto como tal (1 golo a cada 82 minutos como suplente utilizado).
Se o Benfica tiver um Gonçalo Ramos + Musa + um jovem com potencial para se assumir como titular, está bem servido de avançados.
Fala-se como os suplentes do Benfica nas outras posições todas fossem tão bons como ele. Oxalá o problema do Benfica fosse ter um suplente como o Musa.

Posto isto, 10 + 3 milhões é uma proposta boa e o Benfica faz bem em aceitar. Veremos é se o Musa aceita ir para a MLS quando tem mercado na Serie A e Ligue 1, supostamente.
Diga-se que foi contratado há ano e meio. Depois disso o Benfica já gastou quase 50 milhões em 3 outros avançados. O Benfica criou um problema e não cabe ao Musa ceder para o resolver.

Slbsuporter

Não é nenhum Ronaldo, mas também não é o coxo que falam aqui. Tem muito a ver com a gestão que o treinador faz do jogador e não é caso único de desmotivação no plantel.

Marcou golos, alguns importantes. Obrigado pelo serviço e até à vista

Slb04Sempre

Citação de: Slbsuporter em 29 de Janeiro de 2024, 15:17Não é nenhum Ronaldo, mas também não é o coxo que falam aqui. Tem muito a ver com a gestão que o treinador faz do jogador e não é caso único de desmotivação no plantel.

Marcou golos, alguns importantes. Obrigado pelo serviço e até à vista

é melhor que o Ronaldo Guiaro

AndreCruz11SLB

Parece me que 10, a poder chegar a 13M é um valor justo por ele. E ainda temos lucro. Não é fraco, mas não é jogador para alcançar titularidade

ssakd

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 13:44O treinador do Benfica é " isto e aquilo " , mas é aqui que leio que o Musa é o melhor dos avançados , mesmo depois de comprovadamente o melhor no momento da época ser sem musa a jogar.
Mesmo depois de ter feito a exibição mais patética que vi um avançado nosso fazer em muito tempo

É mesmo caso para dizer que por muito que e os treinadores de bancada achem que dão boas opiniões, no trabalho real pagavam as calças todas
Os benfiquistas têm um grande gosto por jogadores medíocres (ou patinhos feios como gostam de lhes chamar) Fazem de o André Almeida um grande capitão, fazem cânticos ao Chiquinho, o Vlachodimos é um ótimo guarda-redes, e agora o Musa é o melhor ponta de lança que temos. Lá para o ano há de vir mais um.