CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)

watt338

Eu já só peço que o João Mário não jogue e meta um meio campo a 3 (ou algo parecido).

Tacuara09



fpie

com aquela andorinha a ver a equipa a sofrer e com as mãos nos bolsos sem fazer nem dizer nada

isto já se tornou um sofrimento ver o Benfica em vez de um prazer, pqp


dsdsds44

Citação de: samarras em 29 de Janeiro de 2024, 17:00
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Janeiro de 2024, 17:00O Estrela está sem o seu melhor central, que está na CAN
E o Ronaldo vai jogar?
Esse não joga de certeza.

Já foi apresentado em Inglaterra.






Barcelense1994

Alegremente esperando a continuação da dupla maravilhosa no lado esquerdo.
Pedir para jogar bem parece-me exagerado, por isso que ganhem nem que seja por meio a zero.
Não me fodas a semana, Benfica.

AHDRA77

Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 14:41
Citação de: AHDRA77 em 29 de Janeiro de 2024, 14:19FDX só agora é que ouvi o novo auto-elogio que o RS fez à exibição "TOP" da equipa com o o Estoril........ mas quem é que sequestrou o nosso treinador do ano passado?
Eu compreendo-o, com o discurso todo preparado pela comunicação social contra ele e com adeptos a fazerem coro, também me defendia assim.
Claramente foi pela comunicação social que perdemos a meia final com o Estoril! Foi pela comunicação social que se gastou milhões e milhões em jogadores flops! Foi devido à comunicação social que não se tem apresentado uma equipa de alto rendimento há vários meses, e que temos uma treinador / espectador durante 90m nos jogos!
Não pondo de parte a perseguição e tratamento desigual que o Benfica sempre teve pela CS nem desculpando o que se tem feito com o RS, a verdade é que os únicos que o vai defendendo ainda são os adeptos. A estrutumeira, que tem essa responsabilidade e obrigação nem se vê!
Uma coisa é a perseguição ao Benfica pelos jornalixos, outra coisa é achar que isso justifica a mediocridade que se vive no Benfica, e se pode aceitar que um treinador diga que não é vergonha perder com o Estoril e que se fez um grande jogo!!!!!

Sousa_slb

nao é capaz de abancar o joao mario, entrar o florentino e meter o kocku na ala.

puta que pariu o treinador mais limitado que me lembre.