Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

porra o homem fez bem o seu trabalho enquanto cá esteve. Profissional de mão cheia. Deu sempre trabalho aos defesas, lutou por cada bola, marcou golos.

Infelizmente para ele e para nós, não é jogador para lutar pela titularidade do Benfica

Quanto ao ultimo jogo, ja vi o Cabral fazer 1000x pior.

_Huji_Slb

Claro que nao quer ir para a MLS, tem apenas 25 anos.

The_Riggs

Citação de: ssakd em 29 de Janeiro de 2024, 15:42
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 13:44O treinador do Benfica é " isto e aquilo " , mas é aqui que leio que o Musa é o melhor dos avançados , mesmo depois de comprovadamente o melhor no momento da época ser sem musa a jogar.
Mesmo depois de ter feito a exibição mais patética que vi um avançado nosso fazer em muito tempo

É mesmo caso para dizer que por muito que e os treinadores de bancada achem que dão boas opiniões, no trabalho real pagavam as calças todas
Os benfiquistas têm um grande gosto por jogadores medíocres (ou patinhos feios como gostam de lhes chamar) Fazem de o André Almeida um grande capitão, fazem cânticos ao Chiquinho, o Vlachodimos é um ótimo guarda-redes, e agora o Musa é o melhor ponta de lança que temos. Lá para o ano há de vir mais um.

Pois.

Oh não , e agora, quem é que vai entrar e fazer o 4-1 durante os jogos ?

The_Riggs

Citação de: miniMilk em 29 de Janeiro de 2024, 15:45porra o homem fez bem o seu trabalho enquanto cá esteve. Profissional de mão cheia. Deu sempre trabalho aos defesas, lutou por cada bola, marcou golos.

Infelizmente para ele e para nós, não é jogador para lutar pela titularidade do Benfica

ahahahah

diz-me um jogo que o Cabral tenha falhado as bolas que ele falhou, cabeceamentos na pequena área a meio metro da baliza para trás, à defesa central, finalizações na pequiena área para a bancada, mostra-me só um jogo desses do Cabral 1000x pior e tens aqui a minha garantia que apago a conta e nunca mais posto neste fórum. E autorizo qualquer moderador a tomar este post como uma lei e banir qualquer conta no futuro do meu IP.

samarras

Pela lógica do último jogo tem de ser novamente titular, hoje é que é mesmo a despedida.

Nem no Salvadorense.

abar85

O Cabral coitado, metade das vezes nem lá está... ainda no último jogo que fez... fez 1 bom jogo pelo Benfica.

Um jogo mal conseguido de um jogador que já sabe que vai sair e não conta para o futuro...

xeriff

Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 16:35
Citação de: miniMilk em 29 de Janeiro de 2024, 15:45porra o homem fez bem o seu trabalho enquanto cá esteve. Profissional de mão cheia. Deu sempre trabalho aos defesas, lutou por cada bola, marcou golos.

ahahahah

diz-me um jogo que o Cabral tenha falhado as bolas que ele falhou, cabeceamentos na pequena área a meio metro da baliza para trás, à defesa central, finalizações na pequiena área para a bancada, mostra-me só um jogo desses do Cabral 1000x pior e tens aqui a minha garantia que apago a conta e nunca mais posto neste fórum. E autorizo qualquer moderador a tomar este post como uma lei e banir qualquer conta no futuro do meu IP.
este até cai sozinho de tão trapalhão que é

abar85

Não há mais ninguém na Europa que o queira! Aparentemente não e bem assim...

LFVL

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Janeiro de 2024, 16:05Claro que nao quer ir para a MLS, tem apenas 25 anos.

Nos outros, os cepos aceitam qualquer porcaria... Os nossos nunca querem nada.

Slbsuporter

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Janeiro de 2024, 15:30
Citação de: Slbsuporter em 29 de Janeiro de 2024, 15:17Não é nenhum Ronaldo, mas também não é o coxo que falam aqui. Tem muito a ver com a gestão que o treinador faz do jogador e não é caso único de desmotivação no plantel.

Marcou golos, alguns importantes. Obrigado pelo serviço e até à vista

é melhor que o Ronaldo Guiaro
no ataque sim, na defesa não sei, nunca o vi jogar à defesa

fdpdc666

Musa falha o Estrela-Benfica: avançado nem no banco está.
Numa altura em que o seu futuro é incerto.

Petar Musa vai falhar o Estrela da Amadora-Benfica. O avançado, de resto, nem no banco está, o que pode indiciar a sua saída a dois dias do fecho do mercado e numa altura em que o FC Dallas investiu em força na tentativa de levar o internacional croata.

(em atualização)

in Record

rjsf

Citação de: fdpdc666 em 29 de Janeiro de 2024, 17:50Musa falha o Estrela-Benfica: avançado nem no banco está.
Numa altura em que o seu futuro é incerto.

Petar Musa vai falhar o Estrela da Amadora-Benfica. O avançado, de resto, nem no banco está, o que pode indiciar a sua saída a dois dias do fecho do mercado e numa altura em que o FC Dallas investiu em força na tentativa de levar o internacional croata.

(em atualização)

in Record
Dá para incluir o João Mário?

LuigiSLB83

E uns dias antes o treinador dá-lhe a titularidade. Isto contado ninguém acredita.

pedro16

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Janeiro de 2024, 17:54E uns dias antes o treinador dá-lhe a titularidade. Isto contado ninguém acredita.
Depois como se mantém um balneário unido e com ganas quando o líder toma decisões sem qualquer tipo de nexo.
JM é outro tem estado numa forma horrível temos várias opções para a posição e ninguém tem hipótese.
Imagine se a motivação dessa malta nos treinos ao ver as terríveis performances do JM e mesmo assim é sempre titular.
Eu cá para mim mandava foder o treinador.
De que me adianta treinar bem matar me para ao fim de semana quem é titular é JM aquele que não tem intensidade agressividade que não faz nada de significativo.