Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Android1974

Eu acho que foram buscar este puto como backup do Bernat, em cuja recuperação estão descrentes, e talvez para o futuro, se se impuser de alguma maneira.

Mas o gajo que vai sentar o Morato vai ser de novo o Aursnes, é o que eu acho.

smpslb

Smballs

Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 20:46Eu acho que foram buscar este puto como backup do Bernat, em cuja recuperação estão descrentes, e talvez para o futuro, se se impuser de alguma maneira.

Infelizmente terás razão

Digo infelizmente pq se assim for, implicará a manutenção de João Mário no 11....

smpslb

Jelita

Mais dinheiro mal gasto? Tá cursed esta posição...

Android1974

Citação de: Smballs em 29 de Janeiro de 2024, 20:47
Citação de: Android1974 em 29 de Janeiro de 2024, 20:46Eu acho que foram buscar este puto como backup do Bernat, em cuja recuperação estão descrentes, e talvez para o futuro, se se impuser de alguma maneira.

Infelizmente terás razão

Digo infelizmente pq se assim for, implicará a manutenção de João Mário no 11....
Talvez não, já jogámos (contra o Porto!) com Neres e Di María.

jorslb

Citação de: Jelita em 29 de Janeiro de 2024, 20:48Mais dinheiro mal gasto? Tá cursed esta posição...

Se calhar há para lá umas cláusulas de minutos.

Slb04Sempre

Nunca mais calça, daqui a uns tempos já nem nos lembramos que existe

dfernandes

No fim da época está pronto para a titularidade.

LuisPortugal

Gestão premium.

No verão sai com 120 minutos jogados.

Rui PT

Nao me digam que este tb nao serve para o RS!?!?

Kinkolas

Citação de: Rui PT em 29 de Janeiro de 2024, 20:59Nao me digam que este tb nao serve para o RS!?!?
O RS é que não serve para ninguém.

Soundwave

Acho que ao 4o lateral já não dá para dizer que são todos uma merda. É muito pouco provável.

Aproveita o bom tempo que aí vem enquanto vês um central a titular na lateral esquerda.

Pablito13

Devia ter entrado com o Rollheiser e um pouco mais cedo.

immoreofadogperson

Dou de barato que não tenha entrado hoje, mas já não encontro explicação para não ser titular no próximo jogo.