Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eusebioxl

dsdsds44

Hoje tenho que lhe dar os parabéns

ruio1999

Virou o jogo, que belo golo!

Mais uma bela joga!

hugoPT92

Mais um golo de encostar do sueco... Outros não têm a mesma sorte.

iur27

Golden_Adler

Andaram a dizer que o Homem estàva Gordo que  atè ja anda de bicicleta

Santolas

Hölderlin

Epá, ele chegou gordo. Acima de peso.. não sei, chegou em baixo de forma. Não é preciso omitir isso para reconhecer que neste momento dá imenso à equipa.

Pedro

Disse isto uma vez... Arthur é jogador para marcar 10 a 15 golos fácil no campeonato português! Veio sobrevalorizado, não é um Jonas (nem coisa que se pareça) mas é uma opção mais que válida no plantel... como era o Seferovic.

É uma das vítimas da gestão péssima do alemão!

kendricks

finalmente o primeiro bom jogo de cabral em meses e ele demonstrou ser um pensador e não um canhão solto.

HB

Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2024, 20:52Talvez o seu melhor jogo até agora, parece estar a ganhar consistência e isso é muito importante.

O Insónias continua a brincar com ele mas quero acreditar que não é por maldade.

Insónias em Carvão
@insoniascarvao
Picanha de bicicleta

não é por maldade é só mau gosto.

Não acho, é o Insónias ele tem sempre de brincar com qualquer coisa e ele é benfiquista.

Animalejo_Domado

Tem toda uma aura à volta dele, até na maneira como arrisca nas abordagens em certos e determinados lances.

No início correu mal, com inspiração pode ser um caso sério

Notguilty

Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2024, 21:14
Citação de: Notguilty em 29 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: HB em 29 de Janeiro de 2024, 20:52Talvez o seu melhor jogo até agora, parece estar a ganhar consistência e isso é muito importante.

O Insónias continua a brincar com ele mas quero acreditar que não é por maldade.

Insónias em Carvão
@insoniascarvao
Picanha de bicicleta

não é por maldade é só mau gosto.

Não acho, é o Insónias ele tem sempre de brincar com qualquer coisa e ele é benfiquista.
São opiniões. Nem todas as brincadeiras agradam.