Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pasárgada

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2024, 19:45
Citação de: Pasárgada em 29 de Janeiro de 2024, 19:40E estamos a ganhar, imagina se estivéssemos a perder....
Que shitshow que aqui vai!

Era só aquele aleijado ter marcado de baliza aberta e tinhas o jogo perdido com 1 remate em meia hora e 0.04 de expected goals.

:rir:
Eu não te ia responder, mas pronto aqui vai! O jogo de futebol tem 90 minutos , não tem 45 minutos! Quanto ao expected goals, é uma estatística que nem sempre vai de encontro à realidade, tanto que assim é que marcamos 4 golos! Volto a reafirmar que durante os jogos no tópico do treinador é um shitshow neste fórum que mete nojo, depois vem a brigada do apoiem garotoes, como se tu o outro qualquer fossem mais benfiquistas do que em quem não se revê no rol de comentários que por aqui se vê, e sim concordo que o João Mário é o morato deveriam sair do 11, vocês nesse aspecto tem razão, mas depois extrapolam e abusam nas críticas! Ganha se 1-4 fora de casa e parece que está tudo mal, é inacreditável como este fórum está actualmente desculpa que te diga, por isso é raríssimo eu comentar por aqui já, e vejo que outros users bem mais antigos que eu tem feito o mesmo!

elRey Jonas

Android1974

Leu bem o jogo e fez uma substituição ao intervalo (mas já a ganhar, mais fácil), para os que se queixam de que demora a trocar.

rkc

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Janeiro de 2024, 22:12
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 22:06
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Janeiro de 2024, 21:56
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 21:49
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Janeiro de 2024, 20:40
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 20:37
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Janeiro de 2024, 20:36
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 20:13
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Janeiro de 2024, 20:09
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 20:04Seja de que maneira for, estão mais 3 pontos a caminho.

E isso é sempre o que interessa mais.

o problema é profundo...

Não contesto.

Mas o que interessa é o agora.

o agora também já o foi quarta-feira e sábado.

Acontece.

Vocês falam como se os.melhores Benficas da história ganhassem tudo.

E sempre de goleada.

Investimos nestas duas épocas mais que todos os nossos rivais da I Liga.

Mentira.

Existe essa falta de noção em relação ao plantel dos verdes.

Mas até os azuis gastam dezenas de milhões todos os anos

vais me dizer que Porto e Sporting investiram nesta época e na anterior qq como 150M como o Benfica?

Em termos de tamanho de clubes, gastaram muito mais que o Benfica, em relação à sua grandeza, geração de receitas e receitas ganhas nas competições europeias.

que treta a tua.
Os factos são simples estamos a gastar em salários muito mais que a concorrência e investimos mais que os dois rivais juntos e o futebol praticado está muito longe do mínimo exigido

Só concordo com a última frase.

O resto, tem de ser comparativo, mas não 1:1.

O 11 do sporting custou mais que o do Benfica, e nem preciso ir fazer contas.

CaCo

Schmidt: «Nos primeiros 40 minutos estivemos mal em tudo»

É um começo!!! Já não lhe falta tudo.

VemMONSTRO

Continuo sem saber se sacámos os três pontos, ainda ninguém postou os xG hoje.

Android1974

Citação de: VemMONSTRO em 29 de Janeiro de 2024, 22:19Continuo sem saber se sacámos os três pontos, ainda ninguém postou os xG hoje.
Tantos quantos leva o Sporting neste momento.

Innuendo

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 22:17
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 20:04Seja de que maneira for, estão mais 3 pontos a caminho.

o problema é profundo...

Não contesto.

Acontece.

E sempre de goleada.

Mentira.

vais me dizer que Porto e Sporting investiram nesta época e na anterior qq como 150M como o Benfica?

Em termos de tamanho de clubes, gastaram muito mais que o Benfica, em relação à sua grandeza, geração de receitas e receitas ganhas nas competições europeias.

que treta a tua.
Os factos são simples estamos a gastar em salários muito mais que a concorrência e investimos mais que os dois rivais juntos e o futebol praticado está muito longe do mínimo exigido

Em abono do Sporting, o investimento feito foi para ter impacto na equipa titular
O nosso... Coise.

rkc

Citação de: Innuendo em 29 de Janeiro de 2024, 22:24
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2024, 22:17

o problema é profundo...

Não contesto.

Acontece.

E sempre de goleada.

Mentira.

que treta a tua.

Em abono do Sporting, o investimento feito foi para ter impacto na equipa titular
O nosso... Coise.

Capaz. Mas estão ali centenas de milhões.

Vejam posição a posição.

E no banco igual.

areal

Citação de: lonstrup em 29 de Janeiro de 2024, 17:51
Citação de: areal em 29 de Janeiro de 2024, 17:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Janeiro de 2024, 16:43
Citação de: areal em 29 de Janeiro de 2024, 16:41Até podem ganhar as taças todas, mas não ganhado o campeonato, é uma época de merda.

Quais taças todas?

Uma já foi, não sei se já sabes..

Sim sei, o que quero dizer, é que se nao ganhar o campeonato, mesmo se ganhar as taças todas para mim a época é um fracasso.
antes de Schmidt não havia esta exigência...

Fala por ti.

areal

Hoje primeira parte horrivel, retificou ao intervalo com a entrada do tino...lamentável  naonter dado minutos aondefesa esquerdo...

raio

Citação de: TFFS em 29 de Janeiro de 2024, 22:01
Citação de: raio em 29 de Janeiro de 2024, 21:56Valha que hoje reconheceu que teve uma 1a parte muito mal conseguida. Que faça por mudar isso.
Já perdi a esperança que mude alguma merda. A minha esperança é ganhar por osmose e porque temos bons jogadores

A mim parece-me que desde que enzo saiu ele perdeu-se no plano.

Percebo que tenha sido difícil perder um craque como enzo, há poucos que façam o que ele fazia ao alcance do nosso bolso, e depois de uma primeira volta de arraso, consigo entender tenha sido complicado repôr dinâmicas similares.

O que preocupa agora é que um ano após essa 1a volta não consegue aproximar a equipa minimamente daquele desempenho. Resta esperar que com Bah de volta suba Aursens e a equipa se equilibre.

Pode ser que isto seja um ciclo à Klopp, tanto anda lá em cima, como cai e volta a subir. :ashamed:

Scorpion8

A mim cheira me que não vamos ter Bah e Álvaro ao mesmo tempo, um pouco à imagem do ano passado quando jogávamos sem extremos com o JM e Aursnes

O Bah vai entrar mas o Morato vai continuar a jogar a DE

Berna®

Contra o Estoril teria sido igual, faltou a bola entrar mais. Se bem que hoje jogaram melhor.
Mas depois do choro do Amorim quase que a ameaçar que vai embora se não ganhar nada, vai ser difícil combater o andor que vao dar aos lagartos.

melanda72

Bastante curioso para ver o 11 no Domingo.

Depois sou capaz de caír na realidade.