Mercado: Liga Portuguesa


Diavolo Rosso

Vitória SC está muito perto de um acordo com o Rio Ave FC para a contratação de Fábio Ronaldo por uma verba a rondar os 1,5 milhões de euros, segundo o jornal 'Record'.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1751978694304776535

futeboldelite

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2024, 14:46Vitória SC está muito perto de um acordo com o Rio Ave FC para a contratação de Fábio Ronaldo por uma verba a rondar os 1,5 milhões de euros, segundo o jornal 'Record'.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1751978694304776535

trocar o nelson da luz por esse é alto movimento de mercado.

bom jogador

Cob92

Otavio è bom central mas não è um craque.

Aliás não me acredito que pepe aguenta mais 1 época ao mais alto nível, este ano já está em queda de rendimento.

Vão ficar apenas com Otávio e Marcano como defesas centrais 'razoáveis'


raio

Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2024, 15:39Otavio è bom central mas não è um craque.

Aliás não me acredito que pepe aguenta mais 1 época ao mais alto nível, este ano já está em queda de rendimento.

Vão ficar apenas com Otávio e Marcano como defesas centrais 'razoáveis'



Pepe tem de aguentar. Aguenta até aos 45. Grande líder, melhor central de sempre, inadmissível que acabe carreira. Para o ano tem de ser ele + 10.

Camisola_20

O Pepe que continue.

A melhor coisa que pode continuar acontecer é o Pepe dar casas e a culpa ser sempre dos outros.


TJSF


Francescoli

Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2024, 15:39Otavio è bom central mas não è um craque.

Aliás não me acredito que pepe aguenta mais 1 época ao mais alto nível, este ano já está em queda de rendimento.

Vão ficar apenas com Otávio e Marcano como defesas centrais 'razoáveis'



O Marcano não tem joelhos e pouco mais novo é que o Pepe.

samarras

Citação de: Francescoli em 30 de Janeiro de 2024, 20:05
Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2024, 15:39Otavio è bom central mas não è um craque.

Aliás não me acredito que pepe aguenta mais 1 época ao mais alto nível, este ano já está em queda de rendimento.

Vão ficar apenas com Otávio e Marcano como defesas centrais 'razoáveis'



O Marcano não tem joelhos e pouco mais novo é que o Pepe.
Sinceramente acho que o Marcano vai acabar carreira primeiro que o Pepe.

Golden_Adler

Uma pena nao termos contratado o Tiago Morais.
Outros de quem gosto muito sao o Rodrigo Gomes do Estoril/Braga
r o Gutavo Sa do Fama

Francescoli

O Braga está a emprestar/colocar uma data de putos.

O Vasconcelos está a ir nesta leva ou fica lá?

johncleese

https://www.abola.pt/futebol/noticias/portimonense-sad-rejeita-saida-de-jogadores-nucleares-alvo-de-assedio-2024013020362358294

É por estas e por outras que jogadores da nossa Liga são para esquecer. Já antes era uma incógnita se aguentariam a pressão ou não. Por estes valores, que se aposte na Ásia, América do Sul, Norte da Europa

Francescoli

Citação de: Golden_Adler em 30 de Janeiro de 2024, 20:34Uma pena nao termos contratado o Tiago Morais.
Outros de quem gosto muito sao o Rodrigo Gomes do Estoril/Braga
r o Gutavo Sa do Fama

Ambos os Tiagos do Lille, já agora.

BERNA_1961

Segurar o Otavio do Fama para 2023/2024...
Por mim o Otamendi saia no final desta época.