Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ShorBraga

Citação de: BleedingHeart em 30 de Janeiro de 2024, 15:22Preferia ficar com este ao Tengsted. Mas face a quantidade de PL que temos pode ir

Podiam ir os 2.

Já está provado que o Roger funciona melhor com poucos atletas.

jorslb

Citação de: BleedingHeart em 30 de Janeiro de 2024, 17:52Ja foi oficializado pelo Fabrizio

Acho que ainda faltava o jogador aceitar.

VelhaGuarda

Pelos vistos já não conta.
Mas, também me parece que o jogador não quer sair.

Fundamentalista SLB

O mercado nos USA só abre amanhã e encerra em março.

Android1974

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Janeiro de 2024, 21:01Pelos vistos já não conta.
Por acaso, o Schmidt disse que o Musa queria sair. Aliás, uma hipótese para o ter posto foi tentar convencê-lo a não sair.

Redady2

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2024, 22:11
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Janeiro de 2024, 21:01Pelos vistos já não conta.
Por acaso, o Schmidt disse que queria. Aliás, uma hipótese para o ter posto foi tentar convencê-lo a não sair.
E não terá sido para mostrar que o jogador estava fisicamente bem para ser vendido/comprado?!

VelhaGuarda

Por acaso, o Schmidt disse que queria. Aliás, uma hipótese para o ter posto foi tentar convencê-lo a não sair.

Tenho ideia do contrário.
O Schmidt não quer que ninguém saia, até queria ficar com o Chiquinho.
Isto tem dedo da direcção.

Elvis the Pelvis

É uma boa venda, nunca será jogador para ser titular de um Benfica à Benfica.

Android1974

Citação de: Redady2 em 30 de Janeiro de 2024, 22:14
E não terá sido para mostrar que o jogador estava fisicamente bem para ser vendido/comprado?!
Foi o que eu pensei inicialmente. Mas depois de o ouvir...

Pablito13

O Roger queria ficar com o Musa e falou sobre isso referindo o calendário.

Neste momento só há um PL em condições físicas fiáveis para jogar de início. O Marcos está em pré-época e o Tengstedt só agora é que vai começar a ir ao banco. Ou seja, temos um calendário apertado e de momento só temos o Arthur com fiabilidade para jogar de início. Se calhar daqui a duas semanas já será diferente, vamos ver, mas até lá...

LuisPortugal

xeriff

ainda não saiu e duvido que saia

zizou

O Musa é um bom suplente, não sei se será um boa opção a sua venda.

bruno cardoso

Citação de: zizou em 30 de Janeiro de 2024, 22:56O Musa é um bom suplente, não sei se será um boa opção a sua venda.
O Marcos Leonardo também se esta a mostrar um bom suplente.

zizou

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2024, 22:57
Citação de: zizou em 30 de Janeiro de 2024, 22:56O Musa é um bom suplente, não sei se será um boa opção a sua venda.
O Marcos Leonardo também se esta a mostrar um bom suplente.
O Marcos é outro nível será o titular dentro de pouco tempo.