Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sergio19azb

Entendo quem diz que é um bom suplente mas olhem para o investimento do ML e do AC

Só joga um, é preciso dar confiança a ambos.

bruno cardoso

Citação de: zizou em 30 de Janeiro de 2024, 22:59
Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2024, 22:57
Citação de: zizou em 30 de Janeiro de 2024, 22:56O Musa é um bom suplente, não sei se será um boa opção a sua venda.
O Marcos Leonardo também se esta a mostrar um bom suplente.
O Marcos é outro nível será o titular dentro de pouco tempo.
Então o seu suplente será o Artur que também esta a marcar golos.

Agora pergunto,fazia muito sentido ficar com o Musa ???

Slb04Sempre

Pablito13

Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2024, 23:02Entendo quem diz que é um bom suplente mas olhem para o investimento do ML e do AC

É isso, continuem a desprezar o outro como fizeram no início da época e depois não fiquem surpreendidos outra vez.

bruno cardoso

Citação de: Pablito13 em 30 de Janeiro de 2024, 23:11
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2024, 23:02Entendo quem diz que é um bom suplente mas olhem para o investimento do ML e do AC

É isso, continuem a desprezar o outro como fizeram no início da época e depois não fiquem surpreendidos outra vez.
Tengsted ??

sergio19azb

Nao desprezo o Tengsted mas lesionado e com o ML e o Arthur a ganhar confiança... Acho que pouco contará.

Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2024, 23:13

Tengsted ??

Óbvio. Em Agosto ia ser dispensado. Depois fica mas ia estar atrás do Cabral, Musa e até do Guedes. Torna-se o titular, melhoramos o nosso jogo com ele no 11 e depois tem o azar de se lesionar. Agora já ninguém conta com ele outra vez. Na minha opinião é um erro...

É estar atento á forma como o Roger fala dele. Pode demorar, mas vai contar porque traz dinâmica e mobilidade ao nosso jogo ofensivo. A esticar o jogo e a atacar a profundidade, até ver mais do Marcos, não há melhor do que ele. Em qualidade pura dos 3 é até ver o que tem menos qualidade individual, mas não é só isso que conta, muito menos da forma como jogamos.

Pablito13

Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2024, 23:14

Nao desprezo o Tengsted mas lesionado e com o ML e o Arthur a ganhar confiança... Acho que pouco contará.

Veremos, camarada. 2 exibições menos conseguidas do Arthur foi o suficiente para encostar. Para mim, a situação é simples, se o Arthur compensar com golos o que tem dificuldades em fazer noutras vertentes, tudo certo. Mas se se distrair e baixar o nível perde o lugar para o Marcos ou para o Tengstedt quando estiver bem fisicamente.

bruno cardoso

Citação de: Pablito13 em 30 de Janeiro de 2024, 23:23

Tengsted ??

Óbvio. Em Agosto ia ser dispensado. Depois fica mas ia estar atrás do Cabral, Musa e até do Guedes. Torna-se o titular, melhoramos o nosso jogo com ele no 11 e depois tem o azar de se lesionar. Agora já ninguém conta com ele outra vez. Na minha opinião é um erro...

É estar atento á forma como o Roger fala dele. Pode demorar, mas vai contar porque traz dinâmica e mobilidade ao nosso jogo ofensivo. A esticar o jogo e a atacar a profundidade, até ver mais do Marcos, não há melhor do que ele. Em qualidade pura dos 3 é até ver o que tem menos qualidade individual, mas não é só isso que conta, muito menos da forma como jogamos.
Sempre gostei do miúdo, nunca disse que era um jogador fraco ou coisa que se pareça.
Sempre acreditei nele e continuo a acreditar que vai ser uma mais valia desportiva para o Benfica.Gostei muito do vídeos que vi dele quando foi falado para o Benfica os golos que marcava seja dentro ou fora da área mostra que não e um jogador que se  possa subestimar.

Começou a jogar a relativamente pouco tempo com mais regularidade , mostrou que pode ser mais uma solução ,pena que se tenha lesionado no momento que estava em ascensão.

Eu neste momento estou bastante satisfeito com as 3 opções no ataque.

Pablito13

Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2024, 23:31
Citação de: Pablito13 em 30 de Janeiro de 2024, 23:23

Tengsted ??

Sempre gostei do miúdo, nunca disse que era um jogador fraco ou coisa que se pareça.
Sempre acreditei nele e continuo a acreditar que vai ser uma mais valia desportiva para o Benfica.Gostei muito do vídeos que vi dele quando foi falado para o Benfica os golos que marcava seja dentro ou fora da área mostra que não e um jogador que se  possa subestimar.

Começou a jogar a relativamente pouco tempo com mais regularidade , mostrou que pode ser mais uma solução ,pena que se tenha lesionado no momento que estava em ascensão.

Eu neste momento estou bastante satisfeito com as 3 opções no ataque.

É como eu, ao contrário de muitos, gosto dos 3 PL que temos.

Granizo

Se realmente sair e uma bela parvoice.
Gosto de o ver jogar e tendo em conta a quantidade e a regularidade com que joga esta muito bem.

Diria que a entrada a titular no 11 pode ter sido o RS a bater o pe a sua saida, mas os negocios falam mais alto. O tempo o dira.

Tosta Mistica

Ainda vai papar a Sue e a Pamela Ewing antes de acabar a segunda volta do campeonato...

Tosta Mistica

Alex_Soares

Citação de: Tosta Mistica em 31 de Janeiro de 2024, 09:34Ainda vai papar a Sue e a Pamela Ewing antes de acabar a segunda volta do campeonato...

Tás velho...  ;D

jorslb