CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

GTtdi_SLB

seria importante mostrar alguma superioridade na 1ª parte, algo que tem sido escasso e aterrador. Incrível como quanto mais dinheiro o clube tem, mais insipientes são as prestações...não se percebe. E pensava eu que clubes com alguma capacidade financeira detinham alguma vantagem competitiva sobre os demais...afinal não. Pelo menos não se tem visto nada disso.

S-Line

O meu 11 :

João Mário
João Mário , João Mário , João Mário e João Mário
João Mário ; João Mário ; João Mário

paulomaia1972

Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2024, 16:56O meu 11 :

João Mário
João Mário , João Mário , João Mário e João Mário

erro, DE é o Morato

força Benfica

Para quem precisar de bilhetes abriu o mercado secundário! ;)

MALU15

Será que amanhã tb vai haver polícias para garantir a segurança amanhã na Luz?
Se forem adiados hoje estes 2 jogos mto dificilmente vamos escapar ao adiamento... 

Roberto Kaldeira

Acho que o SL Benfica - Gil Vicente também não escapará ao adiamento.

Espero estar enganado

Di_Maria

glorioso24

Citação de: MALU15 em 03 de Fevereiro de 2024, 18:57Será que amanhã tb vai haver polícias para garantir a segurança amanhã na Luz?
Se forem adiados hoje estes 2 jogos mto dificilmente vamos escapar ao adiamento...

NÃO ME PARECE QUE HAJA.
A PSP já informou por exemplo o Fama e os sapos que amanhã tb não haveria policiamento suficiente para haver jogo...

Slbstriker

Citação de: glorioso24 em 03 de Fevereiro de 2024, 19:14
Citação de: MALU15 em 03 de Fevereiro de 2024, 18:57Será que amanhã tb vai haver polícias para garantir a segurança amanhã na Luz?

NÃO ME PARECE QUE HAJA.
A PSP já informou por exemplo o Fama e os sapos que amanhã tb não haveria policiamento suficiente para haver jogo...

Se tiram o "ópio" ao povo, o Medina vai ter que abrir os cordões à bolsa. Bem jogado por parte dos polícias.

The Eagle 10

Bela imagem que a liga está a dar lá para fora mais uma vez.

Somos um país de atrasados.

Slbstriker

O lagarto do Manuel Moura dos Santos na Sporttv já está a dizer que o governo tem que ceder às exigências dos polícias, se não, não há jogos dos grandes para ninguém. Enquanto se manifestavam à porta da Assembleia da República, era tranquilo, o pior é quando se mete o futebol ao barulho! O Carneiro e o Medina estão lixados!

Manuel_apt

Lamento mas os policias podem ter a razão toda do mundo. Mas perderam-na toda hoje. E digo o mesmo de professores, médicos. Enfermeiros etc.

Eu estive 12 anos sem aumentos. Hoje em dia quem chega onde eu trabalho ganha o mesmo que eu que recebo o ordenado minimo. Desde o limpa retretes a onde eu trabalho no escritório. Ganhamos todos o mesmo. Se fizer greve poi-me no caralho. Já me disse quem não estiver contente RUA. ALIAS nem sequer me passa pela cabeça fazer greve.
Quanto a policias e outros que mencionei. Tem de meter na cabeça que tem uma grande responsabilidade e fazendo greve. Acontece estás merdas de Famalicão. Os professores os alunos não têm aulas. Médicos e enfermeiros que se fodam os doentes. É a minha opinião. Nós transportes públicos diversos. Fazem greve em dias fodidos para as pessoas. E andamos nisto.

Que se comece por acabar com a corrupção. Assim já haverá dinheiro para aumentar esta gente toda

agostinislb

Vamos ver se no.curral.vai haver jogo , axo ke vao fazer de tudo pra haver jogo la esperase tudo