CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

MuadDib



MUMU

Um Tavirense a marcar hoje, e eu pela 1° vez a ver o Glorioso na Casa do Benfica de Tavira, dá um prazer extra!!!!
Carrega BENFICA!!!

watt338

Não estou a ver o jogo. Estamos a jogar melhor que o costume ou é mais do mesmo?

lPhoenix




MUMU


Pablito13

Citação de: thiagorosa84 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:39
Citação de: Pablito13 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:38João Neves, o puto elástico!

Pena o Rafa hoje estar em modo "João Mário"!

O Rafa é aquele jogador que se for preciso resolve num lance de transição, mas para quem quer jogar em ataque continuado com um futebol fluído e de ligação não dá. Por isso é que sou um grande crítico dele.

Lebohang Mokoena

Citação de: jccb em 04 de Fevereiro de 2024, 18:39Tá na hora de ir dar um salto ao Magalhães de Lemos forum da lagartagem pra me rir um bocado

CitaçãoÉ o fartar, vilanagem. Esta vai ser a liga dos polícias (corruptos, como é óbvio).

Um campeonato deturpado fora do campo. Nojo de liga e nojo de país.

Caixadeoculos

Citação de: watt338 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:40Não estou a ver o jogo. Estamos a jogar melhor que o costume ou é mais do mesmo?

Ligeiramente melhor.
Mas muito ligeiramente.

Valem nos os dois(!) golos de canto (!)

Red skin



Londrino-85


Redfield73

Citação de: jccb em 04 de Fevereiro de 2024, 18:39Tá na hora de ir dar um salto ao Magalhães de Lemos forum da lagartagem pra me rir um bocado
Esses estão aflitos porque nao puderam jogar. Até afirmam que foi complot contra eles para que percam a liderança