CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC, 04Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [67m]), Florentino Luís, João Neves (Benjamín Rollheiser [86m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [78m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [67m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Gabriel Pereira, Rúben Fernandes, Leonardo Buta, Jesús Castillo, Mory Gbane, Kanya Fujimoto, Maxime Dominguez, Murilo Souza, Félix Correia
Treinador: Vítor Campelos
Golos: Arthur Cabral (15), João Neves (34), Rafa (49)

|OnE|

Ao intervalo tirava o Morato e metia um banco de jardim.

Só mesmo para ver se havia diferença.

XtaticO

Vale pelo resultado, não estou a gostar lá muito do nosso jogo.

Jonny-Venezuela

#1277
Citação de: P∑T∑7 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:41
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Fevereiro de 2024, 18:40Muito bom jogo de Florentino

Ironia, certo?

É o homem quem esta dar equilíbrio ao meio campo é quem tenta fazer a ligação entre defesa e ataque.

Acho dos melhores em campo até agora

Pedro Nunes 28

Já não me lembrava como era ganhar e estar a controlar um jogo.......

Aka



S-Line

nao vi 1 min seguido por amor de deus...alguem tem um link???

JPSilva

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Fevereiro de 2024, 18:472-0 mas o Gil está a ter bola a mais para meu gosto, nunca temos um jogo controlado.

Há uma diferença entre ter bola com 2-0 ou quando está 0-0

|OnE|

O puto Neves está sempre escondido ao segundo poste.
Já no golo do Arthur estava lá para der o jeito.

LegendsNeverDie

Continuamos a jogar muito pouco.

O processo defensivo é medonho. Passes errados sem pressão. Pressão ao portador da bola feita por um jogador, sem sentido.

Precisamos de jogar muito mais para sermos campeões.

josel

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2024, 18:47Ao intervalo tirava o Morato e metia um banco de jardim.

Só mesmo para ver se havia diferença.

Hoje, talvez o banco falhasse menos passes.

Voros1904

Citação de: BugsySiegel em 04 de Fevereiro de 2024, 18:46Peço a todos os santos que o Carreras pegue de estaca...

Andamos a jogar sem ala esquerda
E sem treinador já agora...

Zig-ZÁguia

Citação de: skydevil em 04 de Fevereiro de 2024, 18:46Por acaso não estou a gostar de ver o aursnes em todo o lado.

Prefira-o mais no lado esquerdo.

São as tais faltas de rotina. Agora teremos de esperar um mês até ele se acostumar a ser médio novamente.

Cosme2001

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Fevereiro de 2024, 18:47Já não me lembrava como era ganhar e estar a controlar um jogo.......

Basta jogar o melhor 6 do campeonato em vez de invenções
Ainda assim estamos a fazer uma exibição fraca
É este o nível do campeonato

cernache1

Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2024, 18:47Ao intervalo tirava o Morato e metia um banco de jardim.

Só mesmo para ver se havia diferença.

Obviamente, ganhava-se profundidade.