Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Serdeira23

Citação de: JoséTorres em 02 de Fevereiro de 2024, 09:15Só agora é que me apercebi que estes primeiros 6 meses são por empréstimo, com cláusula de compra obrigatória em junho, os tais 9.5M

Bem jogado para entrar apenas no próximo exercício.

Mas fiquem descansados que a CS quando faz as contas ao que gastamos em cada mercado, vai contar 9,5M em Janeiro e 9,5M no Verão.

Já no sporting quase rescindem/sai um cepo até vêm na capa, "sporting poupa 2M"

Croissant

Assim que tiver os indices físicos no ponto acredito que naturalmente ganhará o seu lugar.

Kinkolas

Espero que seja aquilo que o Cervi não conseguiu ser.

20Nico Gaitan20

Tem um bom pé esquerdo...já deu para ver.

Rui PT

Precisa jogar. Mostrou nao ter medo de aparecer.

Ricardim19

bruno cardoso

Estas entradas no final do jogo nao fazem sentido.

Grizzli

Jogador maduro que nao quer fintar meio mundo para se mostrar como o gouveia.
Devia ter entrado no lugar deste

werty10

Muitas perdas de bola.

Está em processo de ambientação.

Android1974

Citação de: Croissant em 02 de Fevereiro de 2024, 11:51Assim que tiver os indices físicos no ponto acredito que naturalmente ganhará o seu lugar.
Ganhará o seu lugar a quem, ao Di María ou ao Aursnes? Calma.

Hölderlin

Opá, entra a 5 minutos do fim com vontade de se mostrar. Impossível ter uma opinião com base neste jogo.

apedro.stb

Gosto de como procura que a bola passe por ele mesmo quando o jogo está longe.

Nos poucos minutos em jogo, tanto hoje como contra o Estrela, foi perceptível essa vontade de se envolver e tentar entrar na partida.

krak

É impossível ver algo com tão pouco tempo de jogo...

ForçadoBloqueio

Tal como com o Carreras, o tempo de jogo deste ainda não permite tirar qualquer conclusão. Mas não me tem passado boas sensações. Acho que pode ser a diferença gigante do ritmo de jogo europeu para o sul-americano. As acções ofensivas, se ele continuar a disputá-las assim, vai continuar a perdê-las todas. Tem de ser muito mas mesmo muito mais rápido a executar. Ou pode ser apenas um problema físico, mas não me parece porque ele até corre para trás. Bem, esperemos por mais tempo de jogo.