RedPass - Regras na 1ª página

Oaktree

Boa tarde.

Infelizmente, por motivos familiares, não conseguirei estar presente no jogo de hoje contra o Gil Vicente. Eu sei que é em cima da hora, mas se alguém quiser o meu RP (bancada Emirates, terceiro piso superior), é só enviar uma mensagem privada e eu partilho.

Obrigado!

# Bilhete partilhado.

benficaslb1

Citação de: RodrigoVivo em 04 de Fevereiro de 2024, 14:21Infelizmente não vou conseguir ir

Tenho 1 lugar sagres piso 3 setor 12. Quem quiser, MP

Update: PARTILHADO

@RodrigoVivo estás por aí?

MBF1995

3 redpass disponíveis vs Toulouse, Piso 0 Mais Vantagens

Interessados mp

2 redpass disponíveis vs Toulouse, Piso 0 Mais Vantagens

Interessados mp

Guilherme0940

Alguém vai a Guimarães? Sugestões de quem já foi? Tou a pensar ir com 3 amigos

MBF1995

Já fui muitas vezes a Guimarães, que procuras saber?

contratudo

Alguém tem redpass pass, para o Benfica Toulouse que queira "partilhar"?

Tanto eu como o meu filho deixamos de ser sócios(por morarmoslonge), no entanto pra semana vamos estra em Lisboa e a venda de bilhetes é só para sócios. Obrigado

MP

Guilherme0940

Alguém que esteja a pensar ir a Guimarães? Autocarros organizados carinhas alguém sabe de alguma coisa?

SamuelMC

Alguém com RP piso 0 Sagres que não vá ao jogo contra o Toulouse

neves23

Alguém tem 2 bilhetes a mais para Guimarães?

força Benfica

Citação de: contratudo em 06 de Fevereiro de 2024, 16:57Alguém tem redpass pass, para o Benfica Toulouse que queira "partilhar"?

Tanto eu como o meu filho deixamos de ser sócios(por morarmoslonge), no entanto pra semana vamos estra em Lisboa e a venda de bilhetes é só para sócios. Obrigado

MP

A venda para o SL Benfica-Toulouse FC abrirá ao público em geral amanhã, dia 9 de fevereiro, a partir das 10h00, nos locais de venda oficiais do Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/26/futebol-bilhetes-jogo-benfica-toulouse-1-mao-play-off-liga-europa

Tacuara94

Alguém que tenha 2 RP Sagres inferior ou mais Vantagens Inf para Benfica - Toulouse?

Diavolo Rosso

Citação de: MBF1995 em 05 de Fevereiro de 2024, 12:183 redpass disponíveis vs Toulouse, Piso 0 Mais Vantagens

Interessados mp

2 redpass disponíveis vs Toulouse, Piso 0 Mais Vantagens

Interessados mp

@Tacuara94

Darkboy

Inscrevi-me agora mesmo na lista de espera para o redpass.

Lugar: 15740.

Partouze

Desistiram apenas 500 prai este ano,
Boa sorte.
Por este andar nem daqui 3,4 anos se tudo mantiver se em espera.
Eu estou ainda no lugar 2000 e pouco prai

Gncb13

Alguém com red pass sagres 0 para o toulouse?