Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: hayato_1904 em 04 de Fevereiro de 2024, 19:08Renovar com o Rafa para ontem! Mexe-te.

Isso , nem penses no equilibrio financeiro do clube . Renova pelo que ele pedir sem preocupaçaoes . Santa paciencia ...

van33

Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2024, 16:47E a explicação do mercado de Janeiro? Não era suposto haver?
Eu recebi um email a explicar tudinho, até  os valores do pagamento das prestações a pagar. Houve mais sócios que receberam isso. Se não te enviou é porque fizeste alguma merda aqui no tópico dele e foste barrado.

Mestre30

Citação de: van33 em 06 de Fevereiro de 2024, 12:53
Citação de: BlankFile em 05 de Fevereiro de 2024, 16:47E a explicação do mercado de Janeiro? Não era suposto haver?
Eu recebi um email a explicar tudinho, até  os valores do pagamento das prestações a pagar. Houve mais sócios que receberam isso. Se não te enviou é porque fizeste alguma merda aqui no tópico dele e foste barrado.
Confirmo esse email. Mais: tb descriminaram o que gastaram nas viagens.

van33

Citação de: Mestre30 em 06 de Fevereiro de 2024, 12:58
Confirmo esse email. Mais: tb descriminaram o que gastaram nas viagens.
O pessoal porreiro todo recebeu. O BlankFile fez merda. Se ele pedir muito sou gajo para lhe reencaminhar o mail

Slbsuporter

Citação de: hayato_1904 em 04 de Fevereiro de 2024, 19:08Renovar com o Rafa para ontem! Mexe-te.
com os reforços que chegaram e ainda se fala no Guitane. Duvido muito

O Património

também recebi, mas como veio do encosta foi direto para o SPAM e marcado como phishing

Vladimiro78

Citação de: O Património em 06 de Fevereiro de 2024, 14:26

também recebi, mas como veio do encosta foi direto para o SPAM e marcado como phishing

Imagino a tristeza do Rui ao saber disso

paulomaia1972

A dormir na congestão que paira no hóquei

The_Riggs

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2024, 11:54

Isso , nem penses no equilibrio financeiro do clube . Renova pelo que ele pedir sem preocupaçaoes . Santa paciencia ...

Eu às vezes tenho dúvidas se tu és um master troll e estás a dar baile a toda a gente.

smpslb

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Fevereiro de 2024, 11:54

Deves querer outro Vieira

O Amor da Minha Vida

Quando vais ter vergonha e explicar estes negócios com o PSG?!
Fraude!!!

Negan Schrute

Mas querem que explique as movimentações de mercado para quê? A cassete é sempre a mesma. Para dizer coisas como "falhámos a contratação, mas acertámos o critério", para justificar a vinda do Meite, mais vale ficar calado.

HB

Rui Costa analisará mercado do Benfica esta sexta-feira

Cumprindo tradição eleitoral, presidente dos encarnados aprofundará cada uma das operações

As contratações e saídas do Benfica neste mercado de inverno serão aprofundadas por Rui Costa, presidente do clube, esta sexta-feira, às 19 horas, na televisão do clube.

Rui Costa cumpre, pois, promessa eleitoral, passando a ser tradição explicar os movimentos no mercado a seguir ao encerramento de cada janela.

As contratações de Marcos Leonardo, Rollheiser, Prestianni e Álvaro Carreras, assim como as saídas de Gonçalo Guedes, Jurásek, João Victor, Musa e Chiquinho, estarão naturalmente em evidência.

in abola

reddevill2010

A AGE para se aprovar novos estatutos é que está escasso.

komytis

Citação de: HB em 06 de Fevereiro de 2024, 23:33Rui Costa analisará mercado do Benfica esta sexta-feira

Cumprindo tradição eleitoral, presidente dos encarnados aprofundará cada uma das operações

As contratações e saídas do Benfica neste mercado de inverno serão aprofundadas por Rui Costa, presidente do clube, esta sexta-feira, às 19 horas, na televisão do clube.

Rui Costa cumpre, pois, promessa eleitoral, passando a ser tradição explicar os movimentos no mercado a seguir ao encerramento de cada janela.

As contratações de Marcos Leonardo, Rollheiser, Prestianni e Álvaro Carreras, assim como as saídas de Gonçalo Guedes, Jurásek, João Victor, Musa e Chiquinho, estarão naturalmente em evidência.

in abola
Saiu? Nem dei conta! Também não dava quando jogava!