Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 08 de Fevereiro de 2024, 20:13Não sabe mais.

Um erro gastar milhões com este senhor no banco. Merecia era ainda ter Rodrigo Pinhos, Gil Dias desta vida no plantel.

No entanto as queixas é colocar o Kokcu (reforço mais caro) e João Mario, deixando de fora Florentino por exemplo...

bnfc

A única forma que há de controlar situações destas, de obsessões por um jogador, ou por uma opção incompreensível, é transferir os jogadores em questão. Caso contrário, nunca mudará.

1979

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:01A gestão do plantel deste senhor é para la de surreal.
O Amorim dava os 2 tomates para ter as opções que este estarola tem......

Lá vem os saudosos do Amorim Namorim...

Só falta a brigada do Abelzinho...

1979

Citação de: 1979 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:01A gestão do plantel deste senhor é para la de surreal.

Lá vem um dos saudosos do Amorim Namorim...

SonecaSLB

Citação de: BleedingHeart em 08 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: SonecaSLB em 08 de Fevereiro de 2024, 20:05
Citação de: maxi04 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:03Com o Neres no banco metes 90 min hoje no Di Maria e no Domingo também ??

Cansado disto.

O Neres não ficou satisfeito por sentar para o Chiquinho na época passada, portanto está marcado

O neres ia jogar a 8 ?

Não, jogava o Aursnes a 8 e o Neres a extremo como devia ter sido

Chelas

Tem o melhor plantel para trabalhar em Portugal,não consegue tirar proveito dele. Espero mesmo que seja fim de ciclo no fim da época, ganhe ou não!

The_Riggs

Citação de: 1979 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:18

Lá vem um dos saudosos do Amorim Namorim...

A juntaram-se aos passadores de pano do almemão e fica o zoo completo.

MuadDib

Voltamos ao mesmo. Um pesadelo.

Num jogo a eliminar, num campo pesado e pequeno volta a desiquilibrar o miolo do terreno com a saída do Florentino e a entrada do Kokçu e volta a meter a nulidade do João Mário a médio interior. Uma aberração!

O Roger tem sido uma desilusão por o que não consegue ver e por o que não consegue evoluir... está completamente preso a uma formula falida. O acerto que demonstra em alguns jogos são cada vez mais exceções, o normal hoje em dia é esta aberração de 11 completamente desiquilibrado com vacas sagradas a meterem nojo em campo. Já nem tenho palavras para a titularidade do João Mário.

The_Riggs

Citação de: MuadDib em 08 de Fevereiro de 2024, 20:19Voltamos ao mesmo. Um pesadelo.

Num jogo a eliminar, num campo pesado e pequeno volta a desiquilibrar o miolo do terreno com a saída do Florentino e a entrada do Kokçu e volta a meter a nulidade do João Mário a médio interior. Uma aberração!

O Roger tem sido uma desilusão por o que não consegue ver e por o que não consegue evoluir... está completamente preso a uma formula falida. O acerto que demonstra em alguns jogos são cada vez mais exceções, o normal hoje em dia é esta aberração de 11 completamente desiquilibrado com vacas sagradas a meterem nojo em campo. Já nem tenho palavras para a titularidade do João Mário.
Já para não falar que é uma boa receita para queimar o Carreras, que também deve ser o que ele quer para poder meter o Morato sem ninguém o chatear atrás do banco.

Pedro Nunes 28

Eu estou perfeitamente a cagar-me para o Amorim e a minha opinião a respeito desse tronco do Sporting é conhecida. Isso não invalida em nada o que eu disse...

IloveSLB2014

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:22

Eu estou perfeitamente a cagar-me para o Amorim e a minha opinião a respeito desse tronco do Sporting é conhecida. Isso não invalida em nada o que eu disse...
mas tu é que foste tocar no nome do Amorim e depois dizes que te estás a cagar para ele.

Podias ter ido buscar outro nome qualquer mas é facil de chamar o amorim, que desde que está no sporting já ficou em 4º lugar duas vezes, atrás do Braga pasme-se....

hayato_1904

Mas para que comprar jogadores a este cagado! Jogam sempre os mesmos com a agravante de o JM esse cu de chumbo já ter voltado ao 11. Miserável!

Loopkin

Era dia para descansar Di Maria. Tem Neres e Gouveia. Qual a necessidade? É para estar roto no domingo em Guimarães?

aguia1

Citação de: hayato_1904 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:25Mas para que comprar jogadores a este cagado! Jogam sempre os mesmos com a agravante de o JM esse cu de chumbo já ter voltado ao 11. Miserável!
Esta a jogar com os mesmos do ultimo jogo?