TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

Soundwave

Ainda estou parvo com a naturalidade que se aceitou aquele "canto".

KarelSTR

Schumpeter1

Citação de: dellacosta em 08 de Fevereiro de 2024, 20:56João Mário sozinho dentro da área. Passa para trás 😂😂😂😂

Fdx
Primeiro ainda temporizou, como é hábito.

Dmitry91

Citação de: nuno666 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: axiomas em 08 de Fevereiro de 2024, 20:54Penalti Claro

Amigo nos nao somos como os porcos...isto nao é penalty em lado nenhum so seria se fosse para o Porto...segue força Benfica

lol a malta mais papista que o papa chegou

CSalvador185

Inacreditável, gostava que este lance já tivesse sido transmitido para o estádio ouvir!

SLF

Citação de: Dmitry91 em 08 de Fevereiro de 2024, 20:55Hahahahahah

Até os Andrades da RTP disseram que era pênalti

O Rui Malheiro é tudo menos andrade, é benfiquista até. Mas esta era impossivel não ver

Slb04Sempre

Citação de: Smashin em 08 de Fevereiro de 2024, 20:56Foi só a mim que não pareceu nada?
O Rafa remata, o guarda redes defende e depois é que há contacto...

sim, só a ti

Redfield73

sergio.fil25

Levamos a época toda com tarenaltis e a ouvir que houve contacto, e aqui um lance claro que o Rafa chega primeiro e o gajo nem ao var é chamado.

Que palhaçada

GloriosoSLB1904

Citação de: Smashin em 08 de Fevereiro de 2024, 20:56Foi só a mim que não pareceu nada?
O Rafa remata, o guarda redes defende e depois é que há contacto...

Rafa vai tentrar disputar o lance depois da defesa incompleta. Parece penalty claro.

diabinho99

Jamal

Tinha que cair e protestar é um nabo e o resto dos jogadores pressionar o árbitro.
Assim nada aconteceu.