TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

adryy

Citação de: 2fenix2die em 08 de Fevereiro de 2024, 20:56JM 🤣🤣🤣🤣

Recebe a bola dentro da área sozinho, passa para trás 🤣🤣🤣🤣

Não foi para trás... Aquilo pode se considerar para o lado...

sardao

Bem a sport tv a querer beneficiar o espetáculo e a sentenciar logo que não há nada. Certamente manterão o critério na outra área.

nuno666

Citação de: ajnogueira em 08 de Fevereiro de 2024, 20:54Penalty óbvio.
Mas onde e que isto é penalty... o guarda redes toca na bola...depois nao pode ficar invisivel...voces nao sejam iguais aos porcos...nos somos diferentes... nem precisamos de colo...vamos ganhar de maneira certa e correta
força Benfica

Sabryyy

Pra mim não há penalty nenhum

Ainda bem que não marcou, ia haver choro épico com efeitos colaterais na liga e não precisamos disso para ganhar a estes vizelenses..são para alem de maus. Jogo para golear

Red Zeppelin

Sport tv são tão criminosos como o macaco. Cambada de filhos da puta ladrões.

Naruto

"O VAR só veio provar que não é erro, é mesmo roubar"

Granizo

fjr

Citação de: Smashin em 08 de Fevereiro de 2024, 20:56Foi só a mim que não pareceu nada?
O Rafa remata, o guarda redes defende e depois é que há contacto...

Foi o que eu vi também.

Mittelstürmer

Roubo à cara podre. E ninguém protesta. Cambada de coninhas

|OnE|

O'Brien

Isto está bonito está...

Parece encomendada esta merda fdx

Tacuara09