Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

2fenix2die

Depois quando no final ficamos a ver os outros a festejar, depois digam que não tinha plantel, que foder mais de 80 milhões, não são suficientes para vencer o tuga league.

maxi04

Não façam nada em relação a este senhor não...

E isto nada tem haver com resultados.

Survivor

Enquanto o Roger meter o farewell tour de JM, Rafa e Di Maria acima dos interesses do futebol do Benfica não vamos poder ganhar jogo nenhum tranquilamente.

Andris

Saem sempre os mesmos, entram sempre os mesmos, assim também eu.

Penafiel92

Citação de: Black Skulls em 08 de Fevereiro de 2024, 19:50
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

😂

Abreu-jp

Sigaaaaa!

É ir a Guimarães com Kokçus e JM's.

Acho que sim.

DeadPool

Impressionante como não sabe ler os jogos... o Vizela a entrar no espaço entre o meio campo e a defesa como quer desde a primeira parte e só decide meter o Tino nos últimos 15 minutos... Rafa sempre perigoso com espaco pela frente mas mal na decisão faz o jogo todo, João Mário há um momento que só estorva e faz os 90 minutos, depois tem por fim defesa esquerdo a titular e vai meter o Morato que mesmo o espanhol estando a fazer uma má segunda parte sempre faz mais que o Morato naquela posição... Neres a ver navios no banco...

Badge

Estou assustadoramente preocupado para Guimarães. Este tipo está petrificado em todos os jogos.

filc

Baron_Davis

voltou o meio campo traineira e uns mija na escada a trocar a bola à vontade

a insistencia em J Mario, Kokçu e Di Maria em simultaneo é surreal, ainda por cima com os medios ala a fazer os 90 min

teimoso como uma mula

é preciso muito mais qualidade

Pleasure_+_Pain

Sem palavras. É que já não há mesmo palavras para descrever a falta de noção deste senhor e a total ausência de ideias. Não entro em nenhum jogo confiante de que vamos ganhar. Em nenhum.

rkc

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Grande banco para quê? Rotações? Não há um fdp de jogo sossegado com este bando de conas moles.

Não jogamos nadinha. Marcam um golinho e baixo logo o ritmo, não têm fome de golo, são ridículos.

Domingo vem aí o merecido reality check. Que vale é que parece que já não há 100M para os dragartos, menos mal.

Domingo voltamos a ganhar e adias o reality check.

rkc

Citação de: Dope em 08 de Fevereiro de 2024, 22:43Vai ser engraçado os jogos com o Sporting...

Sim, ainda sai um resultado como o do último jogo.

VaiDarumaGandaBolta

Contra uns mija nas escadas passamos mais problemas que sei lá o que, então mas não treinas minimamente a equipa? fds tanto milhão para que?

Já ias e já é tarde

VemMONSTRO

A estrutura é banana, mas não acredito que todos eles sejam mentecaptos, futebolisticamente falando.

A saída deste atraso de vida deve estar alinhavada há muito, mas, por razões óbvias, nunca antes do final da época.