TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

ricardo37

Citação de: Android1974 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:58
Citação de: maior que portugal em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: ricardo37 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: maior que portugal em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: pipi em 08 de Fevereiro de 2024, 22:48Estou a ficar sem paciência com o treinador e com o Kokçu
coitado do kokcu, sabes que o rapaz não tá a jogar na posição dele,. não sabes??? Devias saber!
Essa lenga lenga vai continuar por quanto tempo? Joga na mesma posição que jogava no Feyenoord.....já cansam as desculpas esfarrapadas.
há joga??? Hum... Nem vou debater contigo então
Não há debate possível, já foi provado aqui inúmeras vezes com gráficos, etc. Nada vos remove de acreditar nesse mito dele jogar noutra posição.
É mais um mito que se criou aqui e que muita gente acredita piamente apesar dos factos o desmentirem.

ptmam

Citação de: ricardo37 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:59
Citação de: JAAP em 08 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: ricardo37 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: maior que portugal em 08 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: pipi em 08 de Fevereiro de 2024, 22:48Estou a ficar sem paciência com o treinador e com o Kokçu
coitado do kokcu, sabes que o rapaz não tá a jogar na posição dele,. não sabes??? Devias saber!
Essa lenga lenga vai continuar por quanto tempo? Joga na mesma posição que jogava no Feyenoord.....já cansam as desculpas esfarrapadas.

Vê se mesmo que nunca viste um jogo sequer do Feyenoord..,
O Feyenoord na época passada jogava com um duplo pivot...tal como o Benfica joga....joga exatamente na mesma posição....Já chega de desculpas..
É possível o Kokçu jogar ali sim, mas a equipa tem que dar 5 passos em frente  e ter o dominio no jogo, para que a defesa possa juntar aos médios e permitir  ao Kokçu avançar e estar permanentemente na "zona espetáculo" que é como quem diz na zona de decisão que é aí que ele é um dos melhores do mundo ( leram bem)!

Negan Schrute

Esta equipa só serve para cumprir os mínimos olímpicos. Quero ver se quando a coisa apertar, sobem o nível. Isto tem sido muito fraquinho.

Ampulheta

Jogo controlado.

Não vale a pena fazer filmes.

O Vizela é fraco, jogou como uns guninhas da Wish.

Jogámos qb, sem forçar muito nem correr riscos.

Entrar com tudo em Guimarães, com Bah, Tino e Morato nos lugares de Carreras, João Mário e Kokçu.

takediz

Não me entusiasmou muito o jogo, valeu a passagem, mas JM e Di Maria não podiam ter feito os 90´ com o banco que temos neste momento...

+1benfiquista

Citação de: Negan Schrute em 08 de Fevereiro de 2024, 23:05Esta equipa só serve para cumprir os mínimos olímpicos. Quero ver se quando a coisa apertar, sobem o nível. Isto tem sido muito fraquinho.

O problema desta equipa na primeira volta até foram precisamente jogos em que o nível desceu...

RedIt

É já dia 27 o jogo da primeira mão. Pelo que tenho visto não consigo confiar em grandes melhoras até lá, nem numa passagem à final.
Pode ser que o ditado volte a funcionar e quem está pior ganhe.

Semper Fidelis

Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47Se passarmos na LE teremos isto

11/02 - Vitória (F)
15/02 - Toulouse (C)
18/02 - Vizela (C)
22/02 - Toulouse (F)
25/02 - Portimonense (C)
28/02- Sporting (F) - TP
03/03 - Porto (F)
07/03 - LE

10/03 - Estoril (C)
14/03 - LE
17/03 - Casa Pia (F)

PAUSA SELEÇÕES

30/03 - Chaves (C)
03/04 - Sporting (C) - TP
07/04 - Sporting (F)
11/04 - LE

14/04 - Moreirense (C)
18/04 - LE
21/04 - Farense (F)
28/04 - Braga (C)

o Schmidt tem de rodar mais
não é mini-rotação como fez hoje
Di Maria e Aursnes não podem continuar neste ritmo

Rei

Citação de: Negan Schrute em 08 de Fevereiro de 2024, 23:05Esta equipa só serve para cumprir os mínimos olímpicos. Quero ver se quando a coisa apertar, sobem o nível. Isto tem sido muito fraquinho.

Já o grande Suportem quando a coisa aperta joga enormidades.

mar_vivo

Uma coisa é certa: cumpriu-se o resultado predominante nos jogos com o Vizela... :)

Rei

Citação de: Wizardpt em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: Wizardpt em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53UMA VERDADEIRA VERGONHA ESTA EQUIPA, NÃO JOGAMOS RIGOROSAMENTE NADA.

Comparar o que estes gajos jogam com os lagartos nem dá para comparar, qualquer Vizela da vida faz o que quer da nossa defesa, não temos fio de jogo, não HÁ TREINO!

É um desastre à espera de acontecer, depois dizem que é azar e o caralho.

É incrível o que não se joga, equipa desorganizada que vive de individualidades, não controla os jogos, é mau de mais, isto está ao nível dos últimos jogos do Lage, desorganização completa, e depois ainda temos as vacas sagradas com lugar cativo ( igual ao Lage)

SURREAL como temos de adaptar médios e centrais para laterais numa equipa de MILHÕES com o mercado acabado de fechar, é uma vergonha que se vá buscar um médio ofensivo para depois andar a jogar a meio dos centrais com as múmias lá na frente paradas de costas para os defesas centrais c, é uma vergonha o João Mário continuar a jogar, a única coisa que o vejo fazer é parar 90% dos ataques, perder quase todos os lances de 1vs1, estar sempre a pedir calma aos colegas ( mesmo quando querem jogar para a frente) e a ir à linha de fundo 134434534 vezes e voltar para trás, PUTA QUE PARIU se esta merda é normal numa equipa como o Benfica.

Mas alguém minimamente honesto que veja futebol com os dois olhos consegue comparar sequer o colectivo do Sporting com estas Marias? Estes até têm medo de meter o pé, viram a cara aos remates ( mete nojo) o rafa é o espelho desta equipa, um gajo sem nervo nenhum que está sempre a desistir dos lances.

COMPAREM A ATITUDE COMPETITIVA DO NEVES PARA ESTAS VACAS SAGRADAS DE MERDA.

Xó, lagarto!
O teu Sporting não ganha um jogo que seja contra uma equipa mediana.

Sim meu caralho, dá para ver pelos meus comentários que sou um lagarto, FODASSE ISTO É CEGUEIRA TOTAL, JÁ ESTÁ O TREINADOR A DIZER QUE FIZEMOS UM GRANDE JOGO.

NEM SEI PARA QUE ME CHATEIO COM ESTA MERDA

Denunciado.

Negan Schrute

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2024, 23:08

Já o grande Suportem quando a coisa aperta joga enormidades.

Nem sequer falei dos lagartos, mas já se sabe que vives obcecado com eles. Dá para ver o quão limitado és.

IPASLB

Após o 2-0, e mais uma vez...com exceção de dois ou três jogadores, Exibição do "DEIXANDAR".

Após o 2-0, João Mário não faz sentido ficar até ao fim do jogo, só o treinador não percebe isso.

tcondeco

Citação de: iKatz em 08 de Fevereiro de 2024, 22:47Se passarmos na LE teremos isto

11/02 - Vitória (F)
15/02 - Toulouse (C)
18/02 - Vizela (C)
22/02 - Toulouse (F)
25/02 - Portimonense (C)
28/02- Sporting (F) - TP
03/03 - Porto (F)
07/03 - LE

10/03 - Estoril (C)
14/03 - LE
17/03 - Casa Pia (F)

PAUSA SELEÇÕES

30/03 - Chaves (C)
03/04 - Sporting (C) - TP
07/04 - Sporting (F)
11/04 - LE

14/04 - Moreirense (C)
18/04 - LE
21/04 - Farense (F)
28/04 - Braga (C)

isto é ser o Benfica, vamos lá ganhar estes jogos todos.....

Napster

Citação de: Rei em 08 de Fevereiro de 2024, 23:09
Citação de: Wizardpt em 08 de Fevereiro de 2024, 22:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: Wizardpt em 08 de Fevereiro de 2024, 22:53UMA VERDADEIRA VERGONHA ESTA EQUIPA, NÃO JOGAMOS RIGOROSAMENTE NADA.

Comparar o que estes gajos jogam com os lagartos nem dá para comparar, qualquer Vizela da vida faz o que quer da nossa defesa, não temos fio de jogo, não HÁ TREINO!

É um desastre à espera de acontecer, depois dizem que é azar e o caralho.

É incrível o que não se joga, equipa desorganizada que vive de individualidades, não controla os jogos, é mau de mais, isto está ao nível dos últimos jogos do Lage, desorganização completa, e depois ainda temos as vacas sagradas com lugar cativo ( igual ao Lage)

SURREAL como temos de adaptar médios e centrais para laterais numa equipa de MILHÕES com o mercado acabado de fechar, é uma vergonha que se vá buscar um médio ofensivo para depois andar a jogar a meio dos centrais com as múmias lá na frente paradas de costas para os defesas centrais c, é uma vergonha o João Mário continuar a jogar, a única coisa que o vejo fazer é parar 90% dos ataques, perder quase todos os lances de 1vs1, estar sempre a pedir calma aos colegas ( mesmo quando querem jogar para a frente) e a ir à linha de fundo 134434534 vezes e voltar para trás, PUTA QUE PARIU se esta merda é normal numa equipa como o Benfica.

Mas alguém minimamente honesto que veja futebol com os dois olhos consegue comparar sequer o colectivo do Sporting com estas Marias? Estes até têm medo de meter o pé, viram a cara aos remates ( mete nojo) o rafa é o espelho desta equipa, um gajo sem nervo nenhum que está sempre a desistir dos lances.

COMPAREM A ATITUDE COMPETITIVA DO NEVES PARA ESTAS VACAS SAGRADAS DE MERDA.

Xó, lagarto!
O teu Sporting não ganha um jogo que seja contra uma equipa mediana.

Sim meu caralho, dá para ver pelos meus comentários que sou um lagarto, FODASSE ISTO É CEGUEIRA TOTAL, JÁ ESTÁ O TREINADOR A DIZER QUE FIZEMOS UM GRANDE JOGO.

NEM SEI PARA QUE ME CHATEIO COM ESTA MERDA

Denunciado.

Hipócrita. O homem fez um post a dar a opinião dele (pode se concordar ou não), tu chama lo de lagarto e quando ele te responde denúncias...boneco