Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

LuisPortugal

Citação de: bruno cardoso em 08 de Fevereiro de 2024, 23:20Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Arthur Cabral ao serviço do SL Benfica

27 jogos
8 golos
2 assistências
1228 minutos

O Roger tem muita culpa, quase queimou o jogador.

27 jogos e tempo jogado equivalente a 12/13 jogos jogados.

Muita vez a entrar com 3/4 minutos de jogo, sem qualquer necessidade.

E foi lançado a titular numa altura em que  estava fora de forma e em período de adaptação quando tinha Musa e Tengsted (dois que depois mais à frente já começaram a contar) com mais tempo de jogo e adaptação no clube.

Que gestão foi esta? Isto quando tem um rival directo com um PL a carburar e que claro, haveriam sempre comparações entre os dois até porque vieram por valores semelhantes.

E isto para não falar no futebol jogado e a falta de oportunidades para o PL, já eu me queixava na época passada que o Ramos era mal servido, este coitado.

Pablito13

Acho que o jogo nem lhe correu assim muito bem. Teve lá alguns lances onde podia ter feito melhor, e por outro lado um ou outro bom pormenor. Teve 2 lances de finalização que não correram bem mas marcou um bom golo. Curioso, no outro dia disse aqui que não é um matador, mas que é um bom finalizador que garante no mínimo 1 golo a cada 3 oportunidades.

Redady2

Bom jogo embora os atacantes do Benfica não sabem jogar para ele. Dão-lhe pouquíssimas bolas para marcar.

Baron_Davis

"27 jogos" que na realidade sao 14 arredondados em minutos reais

as stats servem para muita coisa, é preciso separar o trigo do joio

kino

O que interessa e que este rapaz já está a carburar, e e sem duvidas uma grande dor de cabeça para os adversários que muitas vezes tem que recorrer a falta para o travar.

ForçadoBloqueio

O golo do João Mário é um falhanço inacreditável deste. Um ponta de lança que nem acerta na bola num lance daquelas, sem qualquer tipo de oposição...minha nossa. Aproveitar os golitos que vai marcando e no final da época enganar alguém para tentarmos não perder muito dinheiro.

Slb04Sempre

Pena o lance que falhou, até estava bem, e foi fundamental na vitória

RGouveia.SLB

Com continuidade, está finalmente a mostrar o porquê de ser contratado.

Ainda vai a tempo de acabar a época com números bem razoáveis, para além das exibições onde tem mostrado que está cada vez mais enquadrado. Que assim aconteça.

ribas

estava a fazer um bom jogo, não percebi a necessidade de o tirar, não parecia estourado

Rui_Vieira

Ai ta ele a carburar.

A marcar sempre nos últimos três jogos.

Precisa é do Di Maria cruzar mais pa ele.

Mas agora q o aurnes vai pa ala esquerdo e q o bah vai estabilizar na lateral direita a coisa só vai melhorar.

MikeM16

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2024, 23:39O golo do João Mário é um falhanço inacreditável deste. Um ponta de lança que nem acerta na bola num lance daquelas, sem qualquer tipo de oposição...minha nossa. Aproveitar os golitos que vai marcando e no final da época enganar alguém para tentarmos não perder muito dinheiro.

Realçares um lance onde errou em vez de te focares naqueles onde esteve bem é só ódio de estimaçao. Fez um bom jogo, marcou um bom golo e podia ter feito um assistência para o Rafa caso este nao tivesse um falhanço á frente da baliza.

smpslb

Bom jogo.Dar continuidade deu certo. Continuar a aposta.

ForçadoBloqueio

Citação de: MikeM16 em 09 de Fevereiro de 2024, 01:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2024, 23:39O golo do João Mário é um falhanço inacreditável deste. Um ponta de lança que nem acerta na bola num lance daquelas, sem qualquer tipo de oposição...minha nossa. Aproveitar os golitos que vai marcando e no final da época enganar alguém para tentarmos não perder muito dinheiro.

Realçares um lance onde errou em vez de te focares naqueles onde esteve bem é só ódio de estimaçao. Fez um bom jogo, marcou um bom golo e podia ter feito um assistência para o Rafa caso este nao tivesse um falhanço á frente da baliza.

Mas qual ódio, caralho? Nem um hate lhe lancei enquanto andava aqui a ser queimado à bruta! Só mais recentemente opinei sobre ele, precisamente para lhe dar tempo. Acontece que ele não serve para nós, simples.

filc

Citação de: MikeM16 em 09 de Fevereiro de 2024, 01:55

E tu só te focas no que fez bem...

É igualmente errado

Android1974

Custou a engrenar, mas está a começar a jogar à bola.