TdP. QF : FC Vizela 1 - 2 SL Benfica, 08Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

FC Vizela 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Matheus Pereira, Bruno Costa, Samu Silva, Domingos Quina, Jason Lokilo, Alberto Soro, Sava Petrov
Treinador: Rubén de la Barrera
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Morato [70m]), João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [84m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [70m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (34), João Mário (65)

BlankFile

Só vim aqui para desejar que os filhos da puta do Vizela desçam de divisão.

GTtdi_SLB

Esta é para a maltinha das apostas: quem quiser ganhar dinheiro é estar atento ao jogo de merdela que se segue, depois do que os vi correr ontem, no intervalo do próximo jogo deles já não se mexem mais. Easy money.

EagleVision

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Fevereiro de 2024, 22:42Patético o jogador do Vizela, choca contra o Turbin, rodopia para ver onde está a bola e só depois leva as mãos à cabeça a queixar-se de falta. :rir:

Até para piscineiro é preciso ter algum talento.

Foi fita, sim.

Mas muitas vezes, há ali uma fracção segundo em que eles (os seus cérebros) demoram a processar o sinal nervoso do contacto, por isso é que se queixam depois.

Não esquecer que as imagens das repetições são dadas em câmara lenta (x0.5, metade da velocidade), e por isso parece mais descarado.

melanda72

Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2024, 01:17
Citação de: melanda72 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:35O Neres que vá  à vida dele.
Aqui infelizmente está bem fodido com este pino.

E pronto...

Não recebe a horas? Não tem contrato? Já jogou nalgum clube maior que aquele que lhe paga, agora?

Foda-se mais as idolatrias.
[/quoteol
Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2024, 01:17
Citação de: melanda72 em 08 de Fevereiro de 2024, 22:35O Neres que vá  à vida dele.
Aqui infelizmente está bem fodido com este pino.

E pronto...

Não recebe a horas? Não tem contrato? Já jogou nalgum clube maior que aquele que lhe paga, agora?

Foda-se mais as idolatrias.
lol.

Roting

joaoreis

Citação de: foxto em 08 de Fevereiro de 2024, 21:35Que filho da puta, nojento. Mora a 4 km de mim esse fdp. Lagarto fanático, já o era quando jogava futebol com o meu filho! Escolhen-nos bem!
Isto é sobre quem?  ;D

Carlos Amorim

Excelente arbitragem ontem. Acho bem não falarmos disso. Obrigado Rui costa pela tua atitude pública perante estas excelentes arbitragens.
Em suma, o Benfica comunica muito e bem, lol.

jonas.thern

Para os que dizem que os adversários não chegam com facilidade à nossa área, é rever o jogo de ontem.

rdasmt

Bom dia. Estou tranquilamente à espera que o nosso presidente fale sobre a vergonha e a prepotência do árbitro.

Que silêncio MEDONHO, isto revolta-me.

DEFENDAM O BENFICA!

O'Brien

Citação de: jonas.thern em 09 de Fevereiro de 2024, 08:17Para os que dizem que os adversários não chegam com facilidade à nossa área, é rever o jogo de ontem.

É nisso que me irrita. Temos sérios problemas de posicionamento nos processos defensivos há imenso tempo, mas com a toda a tecnologia e uma equipa técnica  à disposição, o Roger teima em não treinar essa fraqueza.

BENFICA76

Citação de: Il trattore em 09 de Fevereiro de 2024, 00:17Alguém viu a repetição do pau que o grunho do Samu deu no Rafa aos 48 minutos? O Rafa foi virado a meio campo com o grunho já com amarelo e nem uma repetição de se viu.
Com a detenção do macaco, o futebol tuga vai melhorar.  ;D

arodrigues84

O momento em que um badameco qualquer fala com um jogador de classe mundial e uma lenda do futebol mundial com aquele desdém deixa-me simplesmente triste com o nível de pouca vergonha que chegou este campeonato nojento.

"Queres mais?"

NOJO!

KarelSTR

Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2024, 01:13
Citação de: KarelSTR em 08 de Fevereiro de 2024, 21:21
 Alguém me explica o que faz ali o JM???

Desmarcou-se,a bola saiu para o outro lado, o Rafa mete no PL e ele tinha feito a ruptura.

Entendeste ou queres com imagens?

Olha a distância para os 3 defesas. A defesa pára e ele continua a correr, qual rotura??

jp23