David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2024, 08:07Eu bem disse que mal regressasse de lesão iam começar as histórias por ficar no banco  :estrelas:

Mais dois ou três jogos e estão os jornalistas a pegar nisto.

E toda a razão, zero gestão de plantel do flop alemão

tiago1991

metiam 10 treinadores numa sala e 9 eram Neres mais 10

infelizmente o outro treina o Benfica

Xanghai

Tenham calma, o Neres veio de lesão... há muito por disputar em Fevereiro. É melhor assim do que ter uma recaída ou levar um pau e acabar a época.

sattva

Citação de: S1Benfica em 09 de Fevereiro de 2024, 08:49Sinceramente eu não percebo nada disto.

Jogo para a Taça de Portugal, contra a pior equipa da Liga...e o Neres que precisa de ritmo não tem 1minuto. Está certo!  O0

E a cansar mais os já cansados Rafa Silva e Di Maria.

Parece que não pensa, que sina temos com treinadores.

Slbsuporter

Citação de: rempg em 09 de Fevereiro de 2024, 03:46
Citação de: Slbsuporter em 09 de Fevereiro de 2024, 01:03
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 23:19Não é tido nem achado. O alemão não engraça definitivamente com ele.

Surreal.
nem com o Ristic, nem com o Gouveia, nem com ninguém além do onze titular. Uns são filhos, os outros enteados

Penso que mesmo os amantes das cagadas do Schmidt, vêm-se forçados a concordar que afinal o Ristic acabou por fazer mais falta do que quem foram buscar.

Como se ninguém tivesse percebido na altura ;D

São os mesmos que fazem do João Mário o melhor em jogo. Surreal
Mais uma cagada.
Sobe o João Mário, as outras equipas também gostam dele. O Carreras se calhar nem por isso, não imaginou que numa equipa de topo tivesse de levar com situações 2x1 com o colega a ficar nas lonas o jogo todo

Baron_Davis

internacional brasileiro com qualidade, que na época passada foi dos melhores, no banco para ver J Mario, Rafa e Di Maria fazerem 90 min

viva o luxo

LuisPortugal

O cão dava o esquerdo para ter este craque em vez do Galeno.

Ramiro Lopes

Acho que no verão ou sai o RS ou sai o Neres.

rempg

Citação de: BENFIKA em 09 de Fevereiro de 2024, 08:07Eu bem disse que mal regressasse de lesão iam começar as histórias por ficar no banco  :estrelas:

Mais dois ou três jogos e estão os jornalistas a pegar nisto.

Ter o Neres no banco para jogar o João Mário, mais do que um luxo... tem outro nome...

Quando certos jogadores começarem a sair depois venho buscar este comentário. Infelizmente é o que vai acontecer.

Mendes01

Compreendo perfeitamente se quiser ir embora.
Um grande obrigado ao destreinador

J_PN

Parece-me que conta mais para o lugar do Rafa do que outra coisa. Só assim se explica ontem não ter entrado para o lugar do Di Maria

nwpt

Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2024, 12:56Parece-me que conta mais para o lugar do Rafa do que outra coisa. Só assim se explica ontem não ter entrado para o lugar do Di Maria
Se fosse assim, também podia ter entrado para o lugar do Rafa, nem que fosse uns minutos. E não foi o que aconteceu.

Vladimiro78

Citação de: nwpt em 09 de Fevereiro de 2024, 13:00
Citação de: J_PN em 09 de Fevereiro de 2024, 12:56Parece-me que conta mais para o lugar do Rafa do que outra coisa. Só assim se explica ontem não ter entrado para o lugar do Di Maria
Se fosse assim, também podia ter entrado para o lugar do Rafa, nem que fosse uns minutos. E não foi o que aconteceu.

Veremos como vai ser a sua utilizaçao nos proximos 15 dias  e depois creio ser mais facil analisar o seu papel

zefo

Ainda não deve estar a 100%

Dicaprio10

Sai no final da época para o teu bem, tu não mereces isto.

26 anos a suplente do flopão de 31?

Ainda vais a tempo de singrar numa boa liga.