Campeões Nacionais Juvenis A (2023/2024)


Goldberg87


FaithNoMore


Cyb3rNeo



hayato_1904

Costinha (Vitória)
Guilherme Silva (Leiria)
Leo Fajardo (Casa Pia)

Onde anda o scouting do Benfica? Tudo a dormir? Acordem cambada.

peixoto91

#396
Citação de: hayato_1904 em 06 de Fevereiro de 2024, 18:27Costinha (Vitória)
Guilherme Silva (Leiria)
Leo Fajardo (Casa Pia)

Onde anda o scouting do Benfica? Tudo a dormir? Acordem cambada.
Se o scouting do Benfica se guiasse somente pelos números de um jovem atleta é que eu ficava preocupado. Os jovens não são contratados só pelo rendimento actual. Além de outros aspectos, há um aspecto primordial a ter em conta quando se contrata um jovem - o potêncial do atleta /margem de progressão.

Os outros 2 não conheço tão bem (até poderão ser jovens com potencial) , mas o Fajardo conheço minimamente e faz-me lembrar  (rendimento vs. potencial) o Nazar Terpugov, que era o ponta dos juvenis do Casa Pia a época passada. Nazar esse que foi associado ao Benfica pela imprensa durante o Verão e que quando assinou pelo Académico de Viseu houvesse quem aqui dissesse que a formação do Benfica estava tão mal que até já perdia reforços para o Ac. Viseu. É ver a época que o Nazar está a fazer nos Juniores do Viseu. Da maneira que falavam dele deve estar a partir tudo em Viseu!

Duaarte

#397
Calendário sub17:
1.ª jornada: Benfica vs Belenenses
2.ª jornada: Casa Pia vs Benfica
3.ª jornada: Benfica vs Sporting
4.ª jornada: Braga vs Benfica
5.ª jornada: Porto vs Benfica
6.ª jornada: Benfica vs Vitória SC
7.ª jornada: Rio Ave vs Benfica

nightcrowler

seleção sub16 a jogar no canal 11. 2-0 à Holanda, 2 golos do Tomás Soares, fora de série.

metade da equipa deve ser nossa, destaque para o Tomás Soares, Rafael Quintas e Leonardo Lopes. o miudo do Braga do meio campo (Lomba) parece bom jogador.
temos ainda 2 defesas mais o Steven, mas tenho dúvidas sobre a evolução de todos eles

Costasul

Citação de: nightcrowler em 09 de Fevereiro de 2024, 16:17seleção sub16 a jogar no canal 11. 2-0 à Holanda, 2 golos do Tomás Soares, fora de série.

metade da equipa deve ser nossa, destaque para o Tomás Soares, Rafael Quintas e Leonardo Lopes. o miudo do Braga do meio campo (Lomba) parece bom jogador.
temos ainda 2 defesas mais o Steven, mas tenho dúvidas sobre a evolução de todos eles

O lomba já foi nosso jogador

menta

Citação de: Costasul em 09 de Fevereiro de 2024, 16:27
Citação de: nightcrowler em 09 de Fevereiro de 2024, 16:17seleção sub16 a jogar no canal 11. 2-0 à Holanda, 2 golos do Tomás Soares, fora de série.

metade da equipa deve ser nossa, destaque para o Tomás Soares, Rafael Quintas e Leonardo Lopes. o miudo do Braga do meio campo (Lomba) parece bom jogador.
temos ainda 2 defesas mais o Steven, mas tenho dúvidas sobre a evolução de todos eles

O lomba já foi nosso jogador

Só se fores sportinguista🤷

nightcrowler

Citação de: Costasul em 09 de Fevereiro de 2024, 16:27
Citação de: nightcrowler em 09 de Fevereiro de 2024, 16:17seleção sub16 a jogar no canal 11. 2-0 à Holanda, 2 golos do Tomás Soares, fora de série.

metade da equipa deve ser nossa, destaque para o Tomás Soares, Rafael Quintas e Leonardo Lopes. o miudo do Braga do meio campo (Lomba) parece bom jogador.
temos ainda 2 defesas mais o Steven, mas tenho dúvidas sobre a evolução de todos eles

O lomba já foi nosso jogador

Não fazia ideia

hayato_1904

Citação de: nightcrowler em 09 de Fevereiro de 2024, 23:02
Citação de: Costasul em 09 de Fevereiro de 2024, 16:27
Citação de: nightcrowler em 09 de Fevereiro de 2024, 16:17seleção sub16 a jogar no canal 11. 2-0 à Holanda, 2 golos do Tomás Soares, fora de série.

metade da equipa deve ser nossa, destaque para o Tomás Soares, Rafael Quintas e Leonardo Lopes. o miudo do Braga do meio campo (Lomba) parece bom jogador.
temos ainda 2 defesas mais o Steven, mas tenho dúvidas sobre a evolução de todos eles

O lomba já foi nosso jogador

Não fazia ideia

Nunca foi nosso jogador


Freire