Voleibol Feminino 2023/2024

lancadordedois

Citação de: Bignilton2 em 10 de Fevereiro de 2024, 20:00Não era este anti que era o melhor treinador do mundo e arredores???

eu cai na esparrela , pensava que pior que o nuno nao havia, este nao esta a fazer melhor.

meter um adjunto ou um professor qualquer de educaçao fisica se calhar era igual e mais em conta

Eu pagava um pouco mais ao Matz e a sua equipa tecnica , preparavam os treinos durante a semana , sem jogos ao mesmo tempo poderia ir o Matz  , caso contrario iria o adjunto por exemplo.

RSG

jjlope00

Citação de: RSG em 10 de Fevereiro de 2024, 21:59
Citação de: jjlope00 em 10 de Fevereiro de 2024, 19:54O RM a mandar vir com o Tavares.  :2funny:  :2funny:

Onde?
Viu-se na TV?
No final do jogo. Quando o FT foi ter com a equipa.

RSG

Citação de: lancadordedois em 10 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: Bignilton2 em 10 de Fevereiro de 2024, 20:00Não era este anti que era o melhor treinador do mundo e arredores???

eu cai na esparrela , pensava que pior que o nuno nao havia, este nao esta a fazer melhor.

meter um adjunto ou um professor qualquer de educaçao fisica se calhar era igual e mais em conta

Eu pagava um pouco mais ao Matz e a sua equipa tecnica , preparavam os treinos durante a semana , sem jogos ao mesmo tempo poderia ir o Matz  , caso contrario iria o adjunto por exemplo.

Grande Zé!
LOL,...
a brincar a brincar,
o MATZ, por TLM, punha estas "Sras. INSTA" A JOGAR MTO MELHOR VOLEIBOL!

lancadordedois

Citação de: RSG em 10 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: lancadordedois em 10 de Fevereiro de 2024, 21:39

Grande Zé!
LOL,...
a brincar a brincar,
o MATZ, por TLM, punha estas "Sras. INSTA" A JOGAR MTO MELHOR VOLEIBOL!

Como é que é Rui :) ? tudo porreiro ?

Sinceramente falo a serio , ja disse isto algumas vezes , ate quando saiu a noticia que o Matz queria uma seleção porque o campeonato termina cedo...
Portanto poderiamos assegurar financeiramente e desportivamente esse desejo , com a nossa seleçao feminina, ficava mais com que fazer , ganharia mais e gozava ferias mais cedo e com mais cash ...

Cyb3rNeo

joao12soares

Ir buscar uma distribuidora há Universidade, para depois andar a jogar a oposto diz tudo sobre o que este plantel (não) é....

João Cardoso55

defacer

Não estão a jogar mal neste Set... Mas há muita coisa a melhorar!!

defacer

Para que é que fui falar!! 4 pontos DADOS!!

XtaticO