CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

a1904a

Vai ser 433?
Bah António otamendi morato
Neves kokcu aursnes
Di rafa jmario

Não consigo ver outra forma

SLBRulez

Que invenção de merda.
Não consegue mesmo abancar a porcaria do JM


Yuri_SLB

Parabéns ao Sporting e ao seu treinador.O que anda a fazer este alemão é para ir para a rua, o mais rápido possivel

Mértola_10

Tudo acontece ao Benfica!
Até o Treinador passar da cabeça em pleno exercício de funções!

Barcelense1994



Oi? Mas que merda é esta?
Para manter a mosca-morta do João Mário, tira-me o Arthur Cabral?
F-o-d-a-s-s-e!

poliban

Vejo 2 avançados.
O Rafa tem sido mais ponta de lança que o Arthur, já tinha dito isso esta semana.

Slbttotosalvio




van33

Ainda dizíamos mal do filho da puta atrasado mental do jj....está aqui um projecto bem pior

KarelSTR

Citação de: rdasmt em 11 de Fevereiro de 2024, 19:2211 muito surpreendente.

Rafa sozinho na frente. Estou confiante. Vamos ter controlo da bola com este 11.

O João Mário vai fazer uma joga do caralho.

Controlo de bola não tenho dúvidas que vamos ter, golos que é o importante é que já não sei...

smpslb

Nos cruzamentos para a área vai ser bonito ver Rafa ou Aursnes a tentarem marcar


ShorBraga

Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2024, 19:22Treinador de merda todo cagado.

É um cheiro na merda no balneário que não se pode. Isto em Guimarães.

Foda-se que o presidente tenha colhões, corra já com ele e alterem o onze inicial que ainda dá tempo.

Era um pouco por aqui.
Por mim já nem ia para o banco hoje, isto é TOTALMENTE inadmissível.