Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

iloy

Acho que foi uma excelente ideia contratar o Marcos já que puxou e muito o Cabral a mostrar-se muito mais e lutar para ganhar o lugar

zefo

Citação de: iloy em 11 de Fevereiro de 2024, 08:49Acho que foi uma excelente ideia contratar o Marcos já que puxou e muito o Cabral a mostrar-se muito mais e lutar para ganhar o lugar
Não tem nada do jogador já estar ambientado ao plantel por terem passado 6 meses...

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 10 de Fevereiro de 2024, 13:39o treinador disse claramente que antes estava mais habituado a ser "target man" e que agora, além de marcar, está a associar se e a participar mais, com e sem bola, no esquema da equipa

Está mais ambientado e a fazer o seu trabalho.

Contudo, se o estilo de jogo fosse adaptado às características dos jogadores, talvez se pudesse extrair maior rendimento individual e colectivo.

Baron_Davis

bora Cabral, fazer hattrick!

benfiquista_zonanorte

Citação de: zefo em 11 de Fevereiro de 2024, 12:24
Citação de: iloy em 11 de Fevereiro de 2024, 08:49Acho que foi uma excelente ideia contratar o Marcos já que puxou e muito o Cabral a mostrar-se muito mais e lutar para ganhar o lugar
Não tem nada do jogador já estar ambientado ao plantel por terem passado 6 meses...

Acho que o maior problema foi mesmo a maneira de jogar que não beneficia em nada o seu jogo.
Quando o Rui Costa fala do " podemos falhar o jogador, não podemos falhar o critério" não percebo o que foi feito neste caso.

Acho o Artur um bom jogador e com bastantes recursos, mas não é jogador de pressionar alto como um Ramos. Ele bem que tem feito um esforço mas nunca é a mesma coisa.

Acho que se for mais solicitado no último terço vai marcar muitos golos, mas a bola tem que lhe chegar lá em condições.

SLBRulez

Inexplicável a sua ausência, com o Estoril deu merda e veremos hoje

Innuendo

Aí andas a marcar golos?

Vai lá para o banco pensar no que fizeste.

Animalejo_Domado

Só vai durar 45 minutos no banco.

Slbstriker

Citação de: Animalejo_Domado em 11 de Fevereiro de 2024, 19:30Só vai durar 45 minutos no banco.

O Benfica a precisar ou não, o Cabral só vai entrar a partir da hora de jogo.

Red_Wings

Citação de: Slbstriker em 11 de Fevereiro de 2024, 19:32
Citação de: Animalejo_Domado em 11 de Fevereiro de 2024, 19:30Só vai durar 45 minutos no banco.

O Benfica a precisar ou não, o Cabral só vai entrar a partir da hora de jogo.

70' no mínimo...

RGouveia.SLB

3 jogos seguidos a marcar, sendo um jogador que precisa de continuidade para render e que tem finalmente tido essa continuidade.

O que o mago do nosso treinador faz numa deslocação complicada contra uma equipa que está a fazer um bom campeonato, treinada por um raivoso de primeira e cujo estádio é altamente hostil para com o Benfica?
Mete-o no banco.

Isto vai contra todo o bom senso.

st. michel

Portanto tivemos de gastar mais 10 milhões para o gajo de 20 milhões se empenhar?

nwpt

O homem a jogar bem e como prémio vai para o banco.

abar85

Ainda por cima hoje claramente era jogo com características para ele, até para ajudar o resto da equipa.

DMP

Mais uma espetada de Picanha.