Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

E nos jogos em Alvalade é este 11 , mas sem o Rafa e com o mais o Florentino no campo.

Pedro Nunes 28

Com Um plantel destes e mete este 11.....que treinador patético.
O Cabral que vinha de bons jogos abanca, o Tino que é essencial no banco, JM a jogar....
Ehmpa pó carxxxxx, nem vontade da para ver o jogo

Yuri_SLB

Citação de: Ezekiel em 11 de Fevereiro de 2024, 19:29Com medo do Guimarães, foda-se.
Eu tenho medo é do espantalho que tens no banco

van33

Citação de: Innuendo em 11 de Fevereiro de 2024, 19:29O Benfica, na liga portuguesa ( e em qualquer lado)entras sem pL é no mínimo estranho.
Entra sem avançado, sem treinador, sem laterais, sem presidente....um clube sem rumo.  Valha-nos às vezes as desgraças alheias

bnfc

Venham agora dizer que é implicação típica de adepto.
Está feito um Jesus. Agora até já borra a cueca quando tem que a um campo complicado. A que ponto nós chegámos, ter medo de um Guimarães.
Sempre com a porcaria do JM a mostrar como se faz.
Inacreditável.

Slbstriker

Lá vamos jogar no contra-ataque como se fossemos uma equipa pequena! Depois lá para os setenta e tal ou oitenta minutos, vê lá se finalmente metes o ponta-de-lança, que nessa altura já a equipa deverá estar desesperada para conseguir pelo menos empatar o jogo!

glorioso41

Não podes começar a marcar em todos os jogos senão comes banco.

Festivus

Slb04Sempre

11 pra ficar a ver jogar, preparai as fraldas

RGouveia.SLB

Citação de: bnfc em 11 de Fevereiro de 2024, 19:30Venham agora dizer que é implicação típica de adepto.
Está feito um Jesus. Agora até já borra a cueca quando tem que a um campo complicado. A que ponto nós chegámos, ter medo de um Guimarães.
Sempre com a porcaria do JM a mostrar como se faz.
Inacreditável.

O JJ, sobretudo na segunda passagem, não fazia tanta merda, essa é que é essa.

Spiritvs

Quem defende este treinador tire o caralho das palas e atente neste 11 que ele apresenta.
Isto não é normal.

JoaoRSantos

Para isto mais valia ter ficado só com o Musa e mandado os outros PL embora

CreedBratton

Transformer

Mais um 11 sacado do rego do ass.

Tem dado tão bons resultados jogar sem pl.

E que boost de moral para o Cabral.

Lel

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Fevereiro de 2024, 19:26Só não percebo e não posso concordar de maneira nenhuma com a ausência do Tino. Quanto ao resto, até posso perceber o que ele quer. Está cheio de medo do Guimas. E eu também.
O Cabral tinha que jogar. Vem de uma sequência de jogos sempre a marcar.

O Cabral é um cepo, pá.