CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Barcelense1994


Spiritvs

Este gajo está a brincar com esta merda. Só pode.
A um 11 que normalmente já apresenta um futebol fraco o gajo consegue piorar a tirar  o PL?
Mas isto é gozo ou que?
Pqp

fnunes

Citação de: Travpart em 11 de Fevereiro de 2024, 19:29
Citação de: KAimar em 11 de Fevereiro de 2024, 19:28O lugar do kokçu é mesmo atrás do PL, estou confiante que fará a melhor exibição até hoje
Qual PL lol

E parece me que o Kokcu vai jogar onde tem jogado sempre

Senhor Aimar

Citação de: KAimar em 11 de Fevereiro de 2024, 19:28O lugar do kokçu é mesmo atrás do PL, estou confiante que fará a melhor exibição até hoje

Ele não vai jogar atrás de Pl nenhum. Primeiro pq vai jogar no meio campo onde joga sempre (e quase sempre mal) e pq jogas sem Pl.
Impressionante como volta a escolher uma táctica que qd a usou deu zero resultado

Bedsy



Di_Maria



Ja Clbeb


TotoSalvio

O Schmidt é tão bom que se tivesse o plantel do Porto ou Sporting nas mãos não ficaria para além de um 5 lugar nesta liga fraca e foleira

P∑T∑7

Com a maior aberração de termos O JM a titular que NÃO SERVE PARA NADA, NEM PARA ATACAR NEM PARA DEFENDER. Vai ser mais uma vez um ESTORVO, um contemporizador, um "corte" no futebol da equipa.

Roger, és uma aberração!


Blitz



foxto