CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Di_Maria

O que o homem faz para manter o Mário.

É demente. Tem um atraso cognitivo.

Sair no final da época seja qual for o resultado do campeonato.

Mértola_10


Hyliachu

Citação de: superman_forever em 11 de Fevereiro de 2024, 19:32Em nenhum... repito em nenhum jogo que ele jogou sem PL correu bem.
NENHUM

Quando aconteceu ?
A supertaça, e talvez o jogo do 1-0 com o Braga onde o Rafa marca ?

Luisão_Rei

Acho que vai ser um jogo tipo a Supertaça.

Vamos levar um amasso na primeira parte. Ao intervalo vai mudar a equipa, resta saber se ainda a tempo...

Voros1904

Citação de: Mértola_10 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:31
Citação de: CaCo em 11 de Fevereiro de 2024, 19:29O Roger está perdido!!

É isto!
Não aguentou a pressão!
Está em desequilíbrio!

A verdade é que olhando para o banco os seus adjuntos andam sempre com cara de borrados.

Ele deve ser tipo o JJ, tudo é decidido por ele e quando ele não sabe o que fazer ninguém o ajuda.

Rua.

KRF


Pablito13

E só não é o Tengstedt de início porque ainda não dá.

lPhoenix


van33

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Fevereiro de 2024, 19:30

Quero acreditar que ainda não vi o 11 verdadeiro. Por favor.
Pá...espero bem que tenhas pensado bem a usar esse gif do Chandler, senão o meu puto vai-te foder a cabeça, ...ele daqui a bocado fala contigo.

raymanzarek

Quase 60 milhões em pontas de lança e o que joga ao ataque nem sequer se sabe se cá continua por ano.

Ah, e tem o físico de um anão , já nem falo da eficácia.

Farto deste treinador foda se!!

Chuck




Android1974

#433
Citação de: superman_forever em 11 de Fevereiro de 2024, 19:32Em nenhum... repito em nenhum jogo que ele jogou sem PL correu bem.
NENHUM
Ía jurar que ganhámos a Supertaça ao Porto, quando aqui estavam todos cagados, assim... Sem falar contra o Arouca fora, na época passada.

Sr. Coluna

O mal deve ser meu, com certeza, que percebo cada vez menos disto.
Alguém avisou o mister, pelo menos, que hoje temos de ganhar?
Arthur, Leonardo e Tengsted no banco é para dar 60 ou 70' de avanço?
A (falta de) gestão física do Angel... é hoje que parte de vez?
Florentino no banco?? João Mário titular?
Por termos muito melhores jogadores, espero que vençamos, mas que o homem anda a brincar com esta porra toda, anda.