CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

MLM


Slb04Sempre




Slbstriker

Quando é mão em situações de ataque, o lance tem que ser anulado. Ainda há pouco tempo isso aconteceu por mão do João Mário.

schmusli

Vou dormir, aqui na Suíça tenho que me levantar às 5h da manhã para picar o boi. Quem se fode mais no meio desta merda toda somos nós.

Holmesreis




axiomas

Citação de: Redfield73 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:06
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Fevereiro de 2024, 21:06Então joga com a mão e há pênalti na mesma ?
As tais regras que se arranjam mil interpretacoes quando é contra nós
Não há regras. O corte do Benfica vai ao braço dele. Segue jogo. Não é golo imediato. Não sabem. Não falem.

Voros1904

Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 21:05
Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:04Genial

Explica-me pq há tanta malta aqui no fórum a pedir para adiar o jogo.
Porque está claro que com as andorinhas todas em campo e este tempo não ganhamos pivia.

Adiar o jogo era adiar a desgraca.

tomaz

Estamos a pagar os erros de sermos fracos em varias areas. Desde a presidencia ao treinador. Mais que previsivel

SigaPaVinho



Karel Alinho