CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Chairman


Yoann Peeters

Ja fomos! Os lagartos podem festejar.temos um Treinador de merda.

Jamal

Nem para adiar o jogo servem, está pior que em santa clara.
Facto

Merkel

Entrar com este 11, sabendo como estava o relvado e o clima, é algo que me custa mesmo a entender,  olhe por onde olhe.

Se calhar sou eu que não tenho acesso ao conhecimento hermético e alquímico dos treinadores de futebol.  Mortal como sou, não vejo qualquer lógica na escolha do 11

axiomas

Citação de: Aka em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: axiomas em 11 de Fevereiro de 2024, 21:06
Citação de: jp23 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:06A bola bate no braço!
posição normal e de ressalto. Bem assinalado.

Isso já não é assim. A intenção já não conta quando é de um jogador atacante.

quando é golo imediato. No penalti não. É outro lance

O cota do bigode

Eu acho piada , se tivesse sido golo era anulado porque bateu no braço , como foi penálti então não é mao porque não foi golo . Lógica do crl

Jiujitsu

Estamos a anos luz dos lagartos a nivel de trabalho táctico.
E eu ainda me chateio com esta merda, a tentar pensar que pode haver um plano por trás que não estou a conseguir ver, lol, não aprendo.

baojoao

Alguém que diga ao nosso não treinador que o Benfica não luta para descer.

van33

Ainda sou do tempo onde aqui se riram de o jogo dos sapos ser adiado...aliás, ainda sou do tempo onde se festejam vitórias dos  sapos...agora deliciem-se

+1benfiquista

Isto hoje está feito. Ter um PL bom a segurar a bola e forte e com o relvado pesado meter um vagabundo na frente é digno de um atrasado.

SLBRulez

Citação de: filc em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: jdrodrigues em 11 de Fevereiro de 2024, 21:07Como é que esta jogada não é anulada de todo com a bola no braço do gajo do Vitória?

Porque não é mão. Pénalti clarinho
É uma posição natural

SLusoB


brandoamanz

Citação de: jdrodrigues em 11 de Fevereiro de 2024, 21:08
Citação de: EagleVision em 11 de Fevereiro de 2024, 21:07Tá feito. Agora fecham-se. Com estas condições, adeus aos 3 pontos.

E o pénalti é claro. Tivemos azar. É a viding!

Claro é o caralho. A partir do momento em que há lance no braço de um atacante a jogada é anulada. Tem sido as regras há já uns aninhos.

Também achei que era essa a regra...

EagleRaY

Nem tenho comentários. Só apetece desligar esta merda. Por todos os motivos.

Jotenko

Citação de: Voros1904 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:07
Citação de: Jotenko em 11 de Fevereiro de 2024, 21:05
Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:04Genial

Explica-me pq há tanta malta aqui no fórum a pedir para adiar o jogo.
Porque está claro que com as andorinhas todas em campo e este tempo não ganhamos pivia.

Adiar o jogo era adiar a desgraca.

Isso não é o Benfica, como sabes.