Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NUNO.S.L.B.GAIA

Pondero deixar de ver os nossos jogos para bem da minha saúde .
Nunca pensei vir a dizer isto mas não dá .
Tudo graças a esta espécie de treinador.
Miserável

axiomas

Citação de: Chris Cornell em 11 de Fevereiro de 2024, 21:22Que puta de humilhação. Que puta de gozo.

Um Benfiquinha a levar bailinho. Um Benfiquinha que permitiu 6 ou 7 oportunidades de golo clara e que só não sai a levar 2-0 porque a lama defendeu por nós. É o que salva esta fraude, é o treinador com mais leita que vi no Benfica na vida. O lamaçal evita que leve 2 e depois marca no primeiro remate do jogo ... aos 41 minutos.

Quem defende esta merda, é isto que querem para o clube ? Um Benfica subjugado a um clube de bairro e que tem de obrigar os membros da sua cidade a serem adeptos do mesmo se não levam na tromba ?

Nunca senti tanto ódio por um treinador do Benfica e olhem que eu vi o Artur Jorge vir sabotar um plantel campeão a mando de alguém.

Um génio que decide no meio de uma tempestade jogar ainda com mais adaptações de bola no pé e menos atletas capazes de disputar duelos físicos. Fraude.
Morato? Excecional evolução. Muito surpreendido.

JM? Top top level.

AR11

Chelas

Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 21:23
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Fevereiro de 2024, 21:21Cabral e Florentino para dentro, urgente!
Florentino hoje neste relvado não faz o mínimo de sentido. Tens de ter um gajo que bombeie a bola e chute de longe.

Exacto,faz sentido é ter um Kokçu que é um cona mole no processo defensivo

Rørikus

Agora quero ver se este conas vai aproveitar o facto da bola parar muito na área deles. Quero ver!!!

CGUERREIRO_1904

Que pobreza franciscana, mais uma.

O nosso futebol resume-se a passes entre os centrais e laterais e chutão na frente do Otamendi. O que se anda a fazer nos treinos? Inadmissivel apresentar esta merda tendo em conta a qualidade do platenl á disposição.

Já vamos em quantos jogos com esta ala Morato/João Mário?! É preciso a época ir com o crl para veres que isto não resulta?

MaFd_R@_SLB

Jogar num campo destes sem o Arthur Cabral.
Hoje é para o tiki taka. És um génio do crlh

Davidoff´

Imcompreensivel como num relavado destes vai sem o Cabral e o Florentino...

Hoje não dá para os virtuosismos do Rafa e do Di Maria muito menos o João Mario que parece que até da chuva tem medo.

Mereciamos estar a perder no intervalo.

Não consigo entender o RS

Joao Cruz

Citação de: Chris Cornell em 11 de Fevereiro de 2024, 21:22Que puta de humilhação. Que puta de gozo.

Um Benfiquinha a levar bailinho. Um Benfiquinha que permitiu 6 ou 7 oportunidades de golo clara e que só não sai a levar 2-0 porque a lama defendeu por nós. É o que salva esta fraude, é o treinador com mais leita que vi no Benfica na vida. O lamaçal evita que leve 2 e depois marca no primeiro remate do jogo ... aos 41 minutos.

Quem defende esta merda, é isto que querem para o clube ? Um Benfica subjugado a um clube de bairro e que tem de obrigar os membros da sua cidade a serem adeptos do mesmo se não levam na tromba ?

Nunca senti tanto ódio por um treinador do Benfica e olhem que eu vi o Artur Jorge vir sabotar um plantel campeão a mando de alguém.

Um génio que decide no meio de uma tempestade jogar ainda com mais adaptações de bola no pé e menos atletas capazes de disputar duelos físicos. Fraude.
1º remate aos 41 minutos? Eu vi quase um autogolo num livre do Di Maria e um grande remate do Kokçu...

Grizzli

Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 21:23
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Fevereiro de 2024, 21:21Cabral e Florentino para dentro, urgente!
Florentino hoje neste relvado não faz o mínimo de sentido. Tens de ter um gajo que bombeie a bola e chute de longe.
Se o neves ja anda a fazer so merda nos passes da treta que atrasam na agua , imagino o tino.

Mas tambem faz 0 sentido andar com 3 peses pluma na frente com o campo assim.
E alem disso vamos atacar para o lado onde o campo esta pior...

smpslb

Chris Cornell

Citação de: Joao Cruz em 11 de Fevereiro de 2024, 21:24

1º remate aos 41 minutos? Eu vi quase um autogolo num livre do Di Maria e um grande remate do Kokçu...
vai-te encher de moscas.

é por falhados como tu que este clube está como está.

TFFS

Meter o Carreras e meter o Morato (sim, o Morato) a PL junto com o Arthur Cabral. Bombear bolas para a área

Woland

O lado direito do campo está muito pior, pareceu-me, que é por onde vamos atacar agora. Bombo na frente e meter uma torre dentro da área.

*SLB*4EVER

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 11 de Fevereiro de 2024, 21:23Pondero deixar de ver os nossos jogos para bem da minha saúde .
Nunca pensei vir a dizer isto mas não dá .
Tudo graças a esta espécie de treinador.
Miserável

O que me choca mais é haver quem defenda isto.