CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

kingvata

as vezes que o morato já foi comido na esquerda, a ausência completa do JM deste jogo e a completa inaptidão do kokçu ao lugar em que joga é um atestado perfeito da incompetência deste treinador

HoMiCiDaL

Se o Benfica entra para a 2a parte com o relvado neste estado, vamos perder o campeonato hoje

Podem vir buscar no fim isto é 1 + 1

SLBenfica1904

Citação de: watt338 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:23O Benfica tem de pedir o adiamento do jogo.

Qualquer dia não se joga no inverno. E depois adia-se e está muito calor e tal...

Elio_Ribeiro



MrCobb

Citação de: DeToNaTe em 11 de Fevereiro de 2024, 21:26Algum link sff? Nada funciona
Normal, é o Benfica na soporcostv. Consigo ver qualquer jogo durante o dia, chega a vez do Benfica e é isto.
Que metam a centralização dos direitos TV pelo cu acima.

Android1974

Dei o benefício da dúvida no início, mas também não tinha visto o estado do relvado. Mas, realmente, este onze hoje fez pouco sentido.

DD


LegendsNeverDie

Citação de: ShorBraga em 11 de Fevereiro de 2024, 21:15O Morato tem de sair rápido do campo.

O Aurnes tem de sair também rápido daquela posição onde é -1.

Meter um Cabral faria todo o sentido hoje...

Se há jogo que o Morato tem que jogar é este.

Eu metia os jogadores físicos todos em campo.

Jotenko



abar85

Citação de: ZICKLER em 11 de Fevereiro de 2024, 21:27O João neves está farto de fazer asneiras.

Atrasos de bola rasteiros com este relvado é tiro nós pés

Ele e o Kokcu... que entendam de uma vez que não dá... apertados é bola na frente que o ???? segura.

JSilva28

Citação de: Bethoven em 11 de Fevereiro de 2024, 21:23
Citação de: JSilva28 em 11 de Fevereiro de 2024, 21:20Mais um Nuno Santos asqueroso!

É tanto ódio, meu Deus!

Épa não digam isso...belíssimo jogador, em determinada altura merecia uma oportunidade!

Tem ar de contratação dos lagartos
Não tenho ideia dele ser tão agressivo e tão nervoso em campo.

Pode ser por causa do nome, que deixa me logo de pé atrás.

BugsySiegel

Gostava de saber o que andou o J.M. a fazer em campo ? Alguém sabe ?