Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

El Tacuara

Rui, explica ai o mercado outra vez, não percebi qual a abrangência e relevância.

Mas para totós como eu, que não percebe a lingua de Camões.

Maldini

Manda regressar o Araújo, compra o espanhol e o Banza do Braga ... Fode mais uns milhões e tens um meio campo e uma defesa da merda ...

O meio campo do Benfica está a ser comigo pelo handel, santos e silva ... Patético

pimenta10

Tem vergonha. Devias ir com o caralho para a beira do teu padrinho. CHULOOOOOO!!!!

Roy Kent

Albuquerque23

Tanto dinheiro gasto para depois ter um cepo destes no banco. Esta situação é transversal a muitas modalidades do clube. Será que não há interesse em VENCER?

piwo

Ja se sabe o que vai acontecer...
É defender o Pepa alemao ate ao fim.
E assim la se vai um campeonato oara os lagartos

pimenta10

Clube de mansos. Digo há anos, clube de mansos. Adeptos mansos. Criticaram os únicos adeptos que tiveram colhões nos últimos 20 anos naquele jogo em casa com o Farense.

SLB Stars

Este só quer que a época chegue ao fim para vender e dar de comer aos abutres todos.

RGouveia.SLB

Clube completamente entregue à mediocridade, tirando aqui e ali uma excepção.

Aka

Carlos Mozer

Mete no crl a porcaria do treinadeiro. Esse incompetente e inapto.

Slbstriker

E se ficarmos em terceiro lugar, melhor ainda. Quanto mais desculpas houverem para vender os melhores jogadores, melhor.

Tiago Glorioso

Clube à imagem do presidente e de quem nele votou...ignorantes e bananas

superman_forever

Para despedir o treinador, ele também tem de ir. É tão incompetente como o treinador.

RaGaZzO_RuY

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:12Clube completamente entregue à mediocridade, tirando aqui e ali uma excepção.

Tirando o Marcel Matz , diz-me um treinador capaz?

E podes incluir o feminino...

E assim é gerido o maior clube de Portugal...