CN 21ª J: Vitória SC 2 - 2 SL Benfica, 11Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Charles Silva, Jorge Fernandes, Toni Borevković, Tomás Ribeiro, Bruno Gaspar, Ricardo Mangas, Tiago Silva, Tomás Händel, Nuno Santos, Jota Silva, André Silva
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Marcos Leonardo [77m]), João Neves (David Neres [87m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Fredrik Aursnes (Álvaro Carreras [87m]), João Mário (Arthur Cabral [46m]), Ángel Di María, Rafa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (40), Arthur Cabral (90)

Nirvana_87

Onze patético.

Empate que só serve para continuar a depender de si para ser campeão. Mais nada.

Mértola_10

O jogo devia ter sido suspenso 30 minutos a partir dos 20 minutos da 2 parte.

marcosantos

Citação de: arodrigues84 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:36
Citação de: jorslb em 11 de Fevereiro de 2024, 22:30Palhaço de treinador.

4 pontos do Sporting, já não dependemos de nós por isso já fomos.

4 pontos? Como assim?

Não percebi essas contas amigo.

estamos com os mesmos 52 pontos que os sapos.

aliás a unica coisa boa neste jogo foi este golo do cabral permitir estar ainda na liderança à condição.

Ricardim19

6 minutos de desconto é ridiculo

Charles ficou uns 5 minutos a demorar a repor a bola.
Charles fingiu um toque do Arthur e ficou 2 minutos a ser tratado.
Substituições.
Golos

Epáh INACREDITÁVEL

adryy

Citação de: vermelhoftw em 11 de Fevereiro de 2024, 22:38Flop alemão e demencial...não fosse ter este plantel onde e que já estava

Tem o melhor plantel de Poetugal... de longe...
E... nada... fdx

farmacia franco

Bem mantemo nos na luta pelo campeonato.
Mas para mim o principal este monte de merda do careca o jogo aos 5.59.

Um penalty ao contrário dava sobre o Artur Cabral.

HoMiCiDaL

Citação de: arfm14 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:34Os lagartos perderam 3 pontos neste campo.

Hoje, ganhámos um.

Continua tudo em aberto. Ainda vamos a Alvalade.

lol o campeonato acaba daqui a 3 semanas no Dragão.

a partir dai é luta pelo 2º lugar.

Voros1904

Despedir o RS hoje seria o melhor para todos, pior que está não fica e pelo choque pelo menos haveria algum abano.

Vai ser decadência total até ao fim, vão-nos enganar aqui e acolá com umas exibições melhores mas não passaremos disso.

O RS já foi.

n2kmetal

Citação de: Granizo em 11 de Fevereiro de 2024, 22:32
Citação de: jorslb em 11 de Fevereiro de 2024, 22:30Palhaço de treinador.

4 pontos do Sporting, já não dependemos de nós por isso já fomos.

Sim e o scp vai ganhar os jogos todos até ao final.
 ;D  ;D  ;D

A questão é, nós vamos ? Neste momento não me interessa nada falar dos outros depois de empatar fora contra menos um e onde o meu treinador decide mudar completamente a forma como a equipa joga, não se sabe bem porquê ...

Se os outros vão conseguir vencer ou não, pouco me interessa. Tenho dúvidas é que a continuar assim nós consigamos vencer os jogos todos.

MxPxFx

eu ia escrever qualquer coisa mas cheguei ao teclado, dominei as teclas com calma, olhei para trás e passei o teclado para o lado...

a minha mulher chamou-me de João Mário, eu fui a andar para perceber quem é o João Mário, daqui a 2 minutos chego lá e tiro satisfações com IMENSA calma mas vou fazer um rodopio sobre mim mesmo ao entrar para o quarto.

devilmen

Citação de: PorscheLM1 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39Onze patético.

Empate que só serve para continuar a depender de si para ser campeão. Mais nada.
Sinceramente ainda acreditas?

nuno666

Citação de: Limentaen em 11 de Fevereiro de 2024, 22:32Jogo miserável, começou logo na escolha do onze, com um treinador em morte cerebral no banco e incapaz de mexer na equipa, incompreensível como Carreras e Cabral não começam de inicio
Hoje infelizmente o morato teve mal mas com este relvado tambem nao podias fazer muito mais acredita eu fiquei contente com o empate e sporting nao mete medo a ninguem tá é com uma vaca de outro mundo nem que viva 100 anos o trincao marca um golo igual ao que marcou hoje

ponta de lança

Jelita

Empatar ou ganhar este jogo para mim era indiferente, e com este relvado não fico descontente com o empate.

Temos de ganhar no Dragão e em Alvalade e temos.

Mas há quem quer despedir o treinador agora. Mais vale pedir para não jogar, era mais fácil.

benficaslb1

Só uma nota. O Carreras é classe com a bola nos pés, é um mundo de diferença, o Leonardo é outro, aquela tabela com o Di Maria que depois dá o remate em fora de jogo, mais nenhum jogador faz aquilo no nosso plantel.

Cabral cada vez melhor, arranje uma tactica para jogar com 2 avançados, o Leonardo não pode ser suplente.